• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

samsung omnia i900

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas pessoal.... eu meti uma rom (coocked) do WM6.5 mas nao gostei muito pois o pessoal personaliza muito as roms.... entao reverti de novo para o wm6.1...

será que alguem sabe dizer para quando a rom official para o i900???


abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.... eu meti uma rom (coocked) do WM6.5 mas nao gostei muito pois o pessoal personaliza muito as roms.... entao reverti de novo para o wm6.1...

será que alguem sabe dizer para quando a rom official para o i900???


abraço

pelo que tenho andado a ler, parece, que não vamos ter essa sorte; a samsung, não parece querer colocar esse upgrade disponível para omnia - já o fez para o omnia ii.
vamos ter de nos contentar com as roms 'cozinhadas'...
eu ando a 'cozinhar' uma rom 6.5.3 PT - agora tem estado parado por falta de tempo - e que espero concluir em breve.
mas tens roms 'cozinhadas' muito boas, ultimamente tenho usado a do ock - vai ao modaco e procura por: "OCK's WM6.5 Roms" - e, para já não vi falhas e é tudo bastante fluido...

de qualquer forma e se tiveres facebook, sempre podes juntar-te ao grupo: I want my Official Windows Mobile 6.5 ROM for my Omnia i-900! | Facebook.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Para quando?

rom oficial existe, não é 6.5

eu sei... mas eu ando á procura de uma data para a oficial.... se é k vai ter!!!!!

pelo que tenho andado a ler, parece, que não vamos ter essa sorte; a samsung, não parece querer colocar esse upgrade disponível para omnia - já o fez para o omnia ii.
vamos ter de nos contentar com as roms 'cozinhadas'...
eu ando a 'cozinhar' uma rom 6.5.3 PT - agora tem estado parado por falta de tempo - e que espero concluir em breve.
mas tens roms 'cozinhadas' muito boas, ultimamente tenho usado a do ock - vai ao modaco e procura por: "OCK's WM6.5 Roms" - e, para já não vi falhas e é tudo bastante fluido...

de qualquer forma e se tiveres facebook, sempre podes juntar-te ao grupo: I want my Official Windows Mobile 6.5 ROM for my Omnia i-900! | Facebook.

ja aderi....lol

as do ock's estao em pt? é que andei a ver e nao me aparecem em pt :S :shy_4_02:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
eu sei... mas eu ando á procura de uma data para a oficial.... se é k vai ter!!!!!



ja aderi....lol

as do ock's estao em pt? é que andei a ver e nao me aparecem em pt :S :shy_4_02:

pois, isso é que não... eu utilizo em inglês, não me faz diferença, mas se, a ti, te faz diferença, há uma bastante porreira do bruno adler que é um 'cozinheiro' brasileiro, mas fez uma rom pt-pt, bastante boa; tem também várias pt-br igualmente boas, mas isto tudo sem ser oficial, pois à partida não vamos ter essa sorte - como já disse.
se estiveres interessado diz alguma coisa que posso enviar-te informação detalhada via pm.

fica bem...
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
por acaso nao faz diferença.... com o gran prix posso meter uma em en sendo o tele de pt?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tudo se faz nesse telefone lê com atenção antes de meteres a rom
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sabes dizer.me qual a mais cool crazyz? e menos cozinhada?
 

bzr_23

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
omnia, camera nao funciona

boas.
comprei um samsung ja a 3 anos, e a uns meses atras começou a ficar lento não arrancava em nenhum programa etc.... então reniciei o telemovel para as origens de fabrica. ok tudo bem, o telemovel parece novo. funciona mt bem. mas ha um problema....a camera não funciona,quando tento ligar a camera aparece a seguinte mensagem(ausencia do modulo da camera). ja reniciei mais duas vezes e agora quando abro "camera" fica a "carregar" e depois volta ao menu inicial. reparei k na pasta do WM falta a pasta camera.cab. não sei se tera a ver com isso. alguem me pode ajudar? sera a camera queimada? mas ela sempre funcionou quando o telemovel estava lento. obrigado pela ajuda
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas.
comprei um samsung ja a 3 anos, e a uns meses atras começou a ficar lento não arrancava em nenhum programa etc.... então reniciei o telemovel para as origens de fabrica. ok tudo bem, o telemovel parece novo. funciona mt bem. mas ha um problema....a camera não funciona,quando tento ligar a camera aparece a seguinte mensagem(ausencia do modulo da camera). ja reniciei mais duas vezes e agora quando abro "camera" fica a "carregar" e depois volta ao menu inicial. reparei k na pasta do WM falta a pasta camera.cab. não sei se tera a ver com isso. alguem me pode ajudar? sera a camera queimada? mas ela sempre funcionou quando o telemovel estava lento. obrigado pela ajuda

respondido no outro post!!!!!!
 
Topo