• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Despem-se para ganhar roupa

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
Porto: Iniciativa decorreu num centro comercial
Despem-se para ganhar roupa

A ideia era aliciante, mas destinada aos mais corajosos: para receber gratuitamente peças de roupa numa loja, os clientes teriam de estar completamente despidos. O mote foi dado pela marca de roupa que inaugurou ontem, pelas 13h00, a sua loja num centro comercial do Porto. Vinte pessoas aceitaram o desafio.

Três mulheres e 17 homens de várias idades participaram na iniciativa, enquanto que dezenas de curiosos se aglomeravam à porta da loja. Ao CM, os participantes revelaram que aderiram principalmente para quebrar preconceitos.

"Ainda fiquei a pensar se vinha, mas é só o nosso corpo. Todos têm um e acho que temos de começar a libertar-nos de preconceitos", contou Cátia Fumo, de 28 anos. A opinião é partilhada por Cristiana Leal, 28 anos. "Participei não só pela roupa mas para abrir mentalidades. Pode ser que na próxima venham mais mulheres", disse.

Da parte masculina, a acção foi vista de forma mais prática. "Os meus colegas apostaram comigo. Fiquei a ganhar a roupa e a aposta", revelou divertido Filipe Vieira, de 20 anos. A organização faz um balanço positivo da iniciativa. "Já tínhamos feito na Covilhã e em Paços de Ferreira, mas aqui foi a primeira vez que apareceram senhoras", lembrou Vasco Nina. n


Correio Manha
 
Topo