• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Deco morto?!

pina7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigos depois de inserir uma ram no meu samsung dsr 9500 envia o deco deixou de funcionar,nao aparece nada no visor do deco,esta morto!Ja tentei meter outro firmware e nada!!Alguem me pode ajudar.por favor!!!!ja agora o firmware k tinha era o rev gold v4.0 e ram era umas das primeiras k saiu pra este firmware!
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Tenta forçar a entrada do firm novamente poder ser que resulte.
Quando o ligas à corrente não aparece mesmo nada no visor???
Cumps jorjão.
 

pina7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Nao aparece mesmo nada!!!Ja tentei meter outros firmwares mas nada.o receptor nao comunica com o pc.Acho k a unica forma sera talvez por jtag, mas nao percebo muito do assunto,por isso pedi a vossa ajuda.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos depois de inserir uma ram no meu samsung dsr 9500 envia o deco deixou de funcionar,nao aparece nada no visor do deco,esta morto!Ja tentei meter outro firmware e nada!!Alguem me pode ajudar.por favor!!!!ja agora o firmware k tinha era o rev gold v4.0 e ram era umas das primeiras k saiu pra este firmware!

amigo pina7 eu não tenho essa box tenho um neotion ,mas ja tive um problema igual com a minha box o que te quero dizer e se não a um firw para tua box que faz reset a mesma e depois metes novamente todos os firw que estavão bons é so uma ideia como te digo a minha não é igual e portanto a resolução pode ser diferente ,ou outra coisa fazer uma clonagem com outra box igual a tua mas que esteja boa claro pode resultar Cerveja Gforum
 

pina7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigo jorgechaves obrigado pelas dicas mas n conheço nenhum firmware k faça reset ao deco e nem sei como clonar o deco pois nao conheço ninguem k tenha um samsung.Ja agora parabens pela promoção a moderador!!
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
se tens o satelite astra fazes o seguinte:
ligas o receptor vais a menu e fazes dowload
por satelite isso demora cerca de 10 minutos
depois de actualizado por satelite podes voltar
a pôr o soft 4.7 que o mais recente.
 

MANFRAN

GF Bronze
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Eu tenho um samsung dsr9500 e já me aconteceu o deco ficar morto mas não totalmente, isto é, ao ligar o deco à corrente vês-se por um instante algo luminoso no display.
Tenho resolvido o problema da seguinte forma.
Preparo o samedite com o firmware a enviar e deco desligado através do interruptor de trás.
No momento em que envio o firmware logo de seguida ligo o receptor a corrente e tenho obtido sucesso.
Espero ter ajudado.
Cumps
 

pina7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigo setnof16 o deco nao liga.E amigo Manfran acho k nao seja o meu caso pois o deco esta totalmente morto mas vou tentar e depois digo alguma coisa.Abraço a todos
 

setnof16

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Amigo setnof16 o deco nao liga.E amigo Manfran acho k nao seja o meu caso pois o deco esta totalmente morto mas vou tentar e depois digo alguma coisa.Abraço a todos

se está completamente morto então tens de verificar a fonte de alimentação.
porque se o receptor não tem corrente não pode trabalhar.
 

cosworth

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
boas
Tenho um receptor destes encostado a um canto por n ter gravador de cartões.
Alguem me pode dizer se preciso ter cartão para por este receptor a trabalhar com d+ e kaka? As chaves são postas por comando daí a minha duvida se será preciso ter o cartão.
Obrigado

Amigo estes novos emuladores não precisam de cartão. Depois de entrares no menu escondido escolhes a opção Emu active MODE escolhes NOCARD e fica a funcar 5**.
Cumps jorjão.
 
Última edição por um moderador:

floki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
não precisas de cartão, apenas um cabo rs-232 (ligar o pc ao receptor) para meteres um firmware (rev gold 4.7 é o ultimo) que te permite meter keys utilizando o telecomando.

podes fazer o upload do firmware com o Samsung DSR Studio 1.3, por exemplo.
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
boas
Tenho um receptor destes encostado a um canto por n ter gravador de cartões.
Alguem me pode dizer se preciso ter cartão para por este receptor a trabalhar com d+ e kaka? As chaves são postas por comando daí a minha duvida se será preciso ter o cartão.
Obrigado

Bom dia amigo. Mete o firm como referiu o amigo floki e se depois te pedir cartão mete o cartão tal como está que deve funcar.
Alguma coisa apita que a malta ajuda.
Vai dando o feedback.
Cumps jorjão.
 

oliver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
passei por este tópico,e como vi nao darem soluçao ao nosso amigo,achei por bem responder para poder ajudar.isto é,na minha opiniao o samsung pode morrer,mas resuscita.tem que ser por jtag.
manda-me uma PM que depois via messenger te digo como fazes ok?
abraço:6_15_221:
 

necrotising

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:
boas
Tenho um receptor destes encostado a um canto por n ter gravador de cartões.
Alguem me pode dizer se preciso ter cartão para por este receptor a trabalhar com d+ e kaka? As chaves são postas por comando daí a minha duvida se será preciso ter o cartão.
Obrigado

tens que ter um cartao..tipo funcard 4! com os ficheiros conax gravados
 

weslei

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
se tens o satelite astra fazes o seguinte:
ligas o receptor vais a menu e fazes dowload
por satelite isso demora cerca de 10 minutos
depois de actualizado por satelite podes voltar
a pôr o soft 4.7 que o mais recente.

primo onde encontro este soft 4.7 recente:espi28: :espi28:
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Bolas, devido ao título "Deco morto", por instantes pensei que o Deco futebolista tinha morrido. Ainda bem que é o Deco receptor.
 
Topo