• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Maps of Europe 2G

Status
Não está aberto para novas respostas.

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
TomTom Maps of Europe 2G v8.50.2801 Retail | 1.47GB


TomTom is a digital mapping. At TomTom, we want to do much more than guide you to your destination. We want to help you get there as fast as possible. And we want you to stay relaxed by knowing when you?re going to arrive. That?s why we?ve developed a unique approach to navigation.


Release info:
Tile: TomTom.Maps.of.North.America.2G.v8.502781.Retail-T0nK4
RELEASE DATE: 16/06/2010
RELEASE NAME: tomtom maps of Europe Full v8.50.2801
PROD. YEAR: 2010
GENRE: APPZ
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
anexo removido, nao podemos ter warez!!!!!!!
 

antoniopereirajersey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
activacao do meu tomtom one iq routes

boa noite
o meu aparelho nao aceita o codigo de activacao :
alguem sabe o que posso fazer?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
usa o easy activator do alberts
 

cristi26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tomtom start

bom site é novo, comprei a questão de uma semana atrás e eu queria um GPS TomTom para atualizar o mapa mais tarde. O problema é que eu perdi o mapa original continha 42 países europeus. Alguém sabe como recuperar Mapa originala.nu eu não frente a uma cópia de segurança para iniciar a atualização. Agora eu tenho todos esses novos mapas atualizados da Europa, mas ocupam muito espaço e não podem furá-los na memória apenas a metade. Como posso recuperar originalu Modelu GPS TomTom HOME é um modelo 2008
:6_15_221:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo