Registo
    Mar 2007

Padrão Para toda a gente ler!!!!!

Amigos eu estou cansado de ver só provocações e ofensas nos tópicos de futebol e como responsável da secção de desporto não vou aceitar este tipo de situações nesta casa doía a quem doer..

Ao ponto que isto chegou!!Parecem miúdos a fazerem queixinhas uns dos outros...Será que não são suficientemente adultos para comentar o tópico sem se ofenderem????

A partir de agora quem pisar o risco ou seja quem sair fora do contexto do tópico e ofender verbalmente o membro é de imediato banido 30 dias depois se voltar com a mesma atitude vai de férias 365 dias....
    Abraço

Registo
    Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por vms@ Ver Post
    Amigos eu estou cansado de ver só provocações e ofensas nos tópicos de futebol e como responsável da secção de desporto não vou aceitar este tipo de situações nesta casa doía a quem doer..

Ao ponto que isto chegou!!Parecem miúdos a fazerem queixinhas uns dos outros...Será que não são suficientemente adultos para comentar o tópico sem se ofenderem????

A partir de agora quem pisar o risco ou seja quem sair fora do contexto do tópico e ofender verbalmente o membro é de imediato banido 30 dias depois se voltar com a mesma atitude vai de férias 365 dias....
    Abraço
    boas
    estou inteiramente de acordo com o sr. moderador.
    isto está insuportável.
    sinceramente....

Registo
    Sep 2006

Padrão

melhor remédio é depois de meter um tópico sobre informação de desporto ser trancado para não dar azo a provocações.

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por scp41 Ver Post
    melhor remédio é depois de meter um tópico sobre informação de desporto ser trancado para não dar azo a provocações.
    Isso era estarmos a tirar a liberdade de expressão a quem participa e comenta dentro do respeito e cordialidade.

Já se sabe que no tema futebol cada um puxa a brasa a sua sardinha, at
    é ai tudo bem mas sempre respeitando os outros.

Abraço
    [CENTER][URL=http://img.gforum.tv/ver.php?i=3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png][IMG]http://img.gforum.tv/img/3752ec82609f89ed15f0c374612efe0eee54b706.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Registo
    Apr 2007

Padrão

Penas pesadas para os infractores.. acho que também deve ser ponderada a introdução de tópicos que de antemão saibamos que vão causar problemas

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Freundlich Ver Post
    Penas pesadas para os infractores.. acho que também deve ser ponderada a introdução de tópicos que de antemão saibamos que vão causar problemas
    No Futebol? O que não causa problemas?
    As pessoas sofrem de clubite aguda, e alguns, até parece, que recebem ordenados desses mesmos clubes.
    Se os jogadores e os dirigentes dos clubes defendessem o que lhes compete, como alguns membros, defendem essas mesmas cores, naõ sei não.......
    Resumindo e concluindo;
    - "Nós" enxovalhamo-nos mutuamente, e eles, que ganham bem, gozam com as figuras que "nós" fazemos.
    Um abraço

Registo
    Mar 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por CARBM Ver Post
    No Futebol? O que não causa problemas?
    As pessoas sofrem de clubite aguda, e alguns, até parece, que recebem ordenados desses mesmos clubes.
    Se os jogadores e os dirigentes dos clubes defendessem o que lhes compete, como alguns membros, defendem essas mesmas cores, naõ sei não.......
    Resumindo e concluindo;
    - "Nós" enxovalhamo-nos mutuamente, e eles, que ganham bem, gozam com as figuras que "nós" fazemos.
    Um abraço
    Ora aqui está onde eu queria chegar

Registo
    Feb 2010

Padrão

meus amigos, infelizmente, temos indivíduos sem formação que se comportam pior que os miúdos e, as vezes, como animais selvagens. tem problemas sociais, profissionais, sonhando com a sorte grande, mas sentindo-se frustrados... descarregam no desporto-rei: a bola!
    aprecio um bom jogo de bola, com regras, bons jogadores e bons treinadores.
    mas não aprecio fanatismo, cegueira que impossibilita de ver um jogo com sinceridade. temos que ser sinceros a nós próprios e os outros!!!

Registo
    Mar 2008

Padrão

Concordo que é uma medida que não vai resolver nada de nada. O Futebol serve para isso mesmo, em algumas pessoas. È um escape para soltar frustações.
    Vamos perder muitos amigos, que nos fazem falta no GForum.

Sugiro que os posts antes de serem publicados, sejam analizados e apagados todos os que contenham ofensas.

Ou então mais radical, sem comentários.

Registo
    Dec 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por vms@ Ver Post

Abraço
    Boas,

eu sou uma das pessoas que gosta de passar pela referida Secção e Ler as Noticias que lá estao sobre Desporto e principalmente Futebol.
    Desde já os meu Parabens a quem mantem a secção sempre com a mais recente informação Desportiva.

Quanto aos comentários nesses Topicos, ....pergunto, porque não ao abrir o Topico e colocar a Noticia Trancar logo o Topico?
    assim, quem quiser passa por lá e Lê as Noticias e não á picardias com comentários mais desagradaveis, pois como todos aqui sabemos, á pessoal que não vê Futebol, mas sim a sua cor.

Quanto ás Ofensas, sou a favor dessa regra de 30 dias e dos 365dias

Abraço

Skyplus

Registo
    Mar 2007

Padrão

Citação Postado originalmente por Skyplus Ver Post
    Boas,

eu sou uma das pessoas que gosta de passar pela referida Secção e Ler as Noticias que lá estao sobre Desporto e principalmente Futebol.
    Desde já os meu Parabens a quem mantem a secção sempre com a mais recente informação Desportiva.

Quanto aos comentários nesses Topicos, ....pergunto, porque não ao abrir o Topico e colocar a Noticia Trancar logo o Topico?
    assim, quem quiser passa por lá e Lê as Noticias e não á picardias com comentários mais desagradaveis, pois como todos aqui sabemos, á pessoal que não vê Futebol, mas sim a sua cor.

Quanto ás Ofensas, sou a favor dessa regra de 30 dias e dos 365dias

Abraço

Skyplus
    Amigo trancar um tópico não é a melhor solução visto que gostamos de dar opinião em relação ao mesmo assunto...
    Agora quando se tem aqui gente que vem para aqui descarregar as frustrações que passam no dia a dia em vez de discutirem o tópico tem de se tomar medidas..Eles não se convencem que são os jogadores que o ganham e que não adianta nada andar-mos aqui a guerra por causa deles mas enfim são mentalidades...

Registo
    Feb 2007

Padrão

concordo com vocês amigos, apliquem regras duras. Vamos lá ver se somos crescidinhos e deixarmos de picardias nas noticias nomiadamente relacionadas com o desporto, mas afinal onde estamos? será isto alguma selva ou quê, vamos lá a ter respeito pelas diversas opiniões dos nossos membros e não fazer do desporto uma guerra, que é uma vergonha o que temos visto em Portugal quando dois clubes rivais se defrontam, não queremos que se passe o mesmo aqui no forum . Vamos a ser moderados e respeitar a todos e todas as opiniões discutindo-as sim mas com normas.
    Um abraço a todos
    Alkaria...

Registo
    Dec 2006

Padrão

isto de provocacoes de futbol ja bem desde muitos anos e ainda ninguem fez nada para trabar os males educados alias doentes e o que posso dizer .mas tb o sr, moderador gosta muito de picar aqui fica o exemplo da realidade
    todo o material por mim postado é somente para estudo,nao me responsabilizando pelo uso dos mesmos»»»
    «««nao respondo a pm de ajudas, se as tens coloca no forum

Registo
    Feb 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramada Ver Post
    Concordo que é uma medida que não vai resolver nada de nada. O Futebol serve para isso mesmo, em algumas pessoas. È um escape para soltar frustações.
    Vamos perder muitos amigos, que nos fazem falta no GForum.

Sugiro que os posts antes de serem publicados, sejam analizados e apagados todos os que contenham ofensas.

Ou então mais radical, sem comentários.

amigo Ramada, concordo 100% com essa afirmação:
    - submeter os posts a análise antes de serem publicados no que toca ao tema do futebol.

Tópicos Similares

1. Toda a gente dançou
    Por interstar@ no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 13-04-2010, 12:56

Permissões de Postagem