• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização do MultiCAS para azbox premium para cabo

edu_fer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ha duas semanas atrás, os canais não abertos estavam "codificados", realizei a atualização do MultiCAS pelo site da azbox e os canais ficaram normais inclusive os HD. Da semana passada para cá os HD aparecem "codificados" mesmo baixando a versão do site. Alguem possui alguma versão mais recente?
 

nouveau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
é verdade. somente os canais HD não estão florindo no meu AZBOX ULTRA CABLE HD!
 

kimjoaquim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O site da AZBOX ulta HD esta fora nao consigo baixar e estou com todas flores muchas. alguem tem o ultimo film camd.tgz . acho que e o 11.
 

kimjoaquim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Como fazer para retirar SEM SINAL do AZ HD

Amigos,
Conseguir baixar a nova versao e estar florindo NOVAMENTE. Obrigado. Agora preciso de ajuda para melhorar a recepcao do meu AZ HD (SEM SINAL). Estou num predio com antena coletiva forte.
Ja fui na opcao SISTEMAS do AZ HD e no setor televisao tentei baixar. Resultado nao conseguir e os demais pararam de florir. Como nao tinha salvo voltei o procedimento inicial no OPENXCAS e conseguir florir novamente, mas tem muito ainda SEM SINAL. Preciso de ajuda? O que fazer?
 

kimjoaquim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ha duas semanas atrás, os canais não abertos estavam "codificados", realizei a atualização do MultiCAS pelo site da azbox e os canais ficaram normais inclusive os HD. Da semana passada para cá os HD aparecem "codificados" mesmo baixando a versão do site. Alguem possui alguma versão mais recente?
Ja voltou . Esta no ar. E so baixar no azboxword
 
Topo