• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Híbridos na Fauna

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Híbrido de Lugra x Pintassilgo

Alguém me pediu para ver s achava um híbrido destes ,bem rarinhos ,aqui vai ele

Lugra x Pintasslgo ,muito raro ,se este ano tiver sorte com o meu casal de lugres ,no próximo ano conto fazer ou tentar disto


4_42_4luganoxjilguero.jpg


Fruto dum cruzamento destes ,bem especial ,um dos meus preferidos
jilgueroxlugana.jpg


Fonte;
plantilla4
E este é de Lugra x Pintassilgo Mutado
UNTITL15.gif


É o que dizem ,eu pessoalmente acredito ,não sei foi a mutação que usaram ,mas que tem parecenças ,á isso é trigo limpo ,a cabeça e guias explicitas
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olhos em Bico

Entrou a primeira ,vamos lá ver se a sorte me sorri um pouco ,
Pintarrocha x Lugre
ibrido-lucherino-organetto1.jpg

Pintarocha X Verdelhão
2010_0201200810010012.jpg

Pintarrocha X Cruza Bicos
derryshow08002.jpg

Pintarrocha de queixo PretoX Dom Fafe
DSCIrb1.jpg

DSCIrb2.jpg

DSCIRPB.jpg

Passo-me co este bichinho ,não me canso de olhar para isto
Tentilhoa X Verdelhão
DSCF1336.jpg

Os traços do tentilhão,bem visiveis ,raríssimo ,isto para mim é insiminação artificial ,á artistas que conseguem e sabem fazer isto ,neste forum está cá um que sabe fazer isto e diz que é possivél ,eu acredito que é possivél
Pintarrocho X Tentilhão Montês (TENTILHÃO DA BARBARIA )
linnetxbrambling-1.jpg

Mais um raro ,não tão bonito mas raríssimo este menino
Pintassilga X Verdelhão
birds12.jpg

birds13.jpg

Muito bonito ,faço ideia depois da muda mo pássaro aqui é novinho
Estes que se seguem é o mesmo cruzamento ,ora vejam este espalhafato ,lindo demais ,peças muito raras ,só no Mundial se podia ver disto
1805491f.jpg

00401.jpg

00332.jpg

00341.jpg

00352.jpg

00332.jpg


Agora vamos lá ver se entra estas molduraças reais de belos passarinhos híbridos de fauna x fauna
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Visto assim até parece fácil

Cruza Bicos X Dom Fafe (MACHO)
crossbillbullf.jpg

Com cada pássaro ,jasus ,amanda com um homem para o sanatório .Raríssimo ,faço ideia quandos herois ficaria um bichinho destes
Verdelhão x Tentilhão Montês (TENTILHÃO DA BARBARIA )
jimpictures003-1.jpg

Pintassilgo x Tentilhoa
goldiechaffie-1.jpg

O tal rei dos híbridos na fauna que digo ,de longe o meu preferido ,engloba as aves que gosto mais ,bela insiminação heheh Será ?
Não sei e se gostava de saber ,mas é o mais raro de todos os que aqui figuram ,neste desfile de raridades
Agora a seguir mais um de olhos em bico
6198397249_2b7e00e187_z.jpg

Tentilhoa Comum
Com:
Tentilhão Montês
1259411282slbsReQ.jpg

Deu .....
CNV00034.jpg

Disto ,os primos ,quanto mais prima mais se lhe arrima e de que maneira ,belo bichinho

Verdelhoa X lugre
VERDXLUCH1GR.jpg

VERDXLUCH2GR.jpg

Aqui um casal
sdc10104xt.jpg

Uns amarelos fantásticos ,muito bonito ,se cantar á pintassilgo ,com o pulmão de verdelhão ,é de ficar surdim quem estiver por perto dele ,também gosto muito deste ,tá na lista ,para comprar quande reencarnar no Bill Gates do futuro ,bem a ver se vou com os porcos depressa hhehehehehehehehehehe Só pra arranjar destas e doutras raridades
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Daquilo que faz bem á vista

Continuando
Pintassilgo X Verdelhoa
DSCF2417-1.jpg

DSCF2413-1.jpg

DSCF2423-1.jpg

DSCF2421-1.jpg

Bem tirado este pássaro ,muito bonito
Agora uma série de híbridos ;
Pintarrocha X Lugre
009-17.jpg

008-18.jpg

006-20.jpg

004-23.jpg

003-24.jpg

002-22.jpg


DSCI0009-1.jpg
[/



Alguns é de mutação ,raro também ,tudo por cá é raro ,pois stamos a milhas de distancia doutros países e por alguma razão é .
Pintassilga xPintarrocho
DSCI100.jpg

DSCnor7.jpg

Lembro que existe outro tópico com uns contentores de híbridos ,visitem e apreciem o que parece impossivél nas leis da natureza,está lá muitas raridades que até algumas foram campeâs do Mundo Ornitológico

http://www.gforum.tv/board/1056/449003/hibridos-hibridos-e-mais-hibridos.html
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O mais raro de todos

Mestiço de Pintassilgo x Tentilhão

p1000513sn2.jpg

Esteve presente no Mundial de Italia
p1000509aa6.jpg

Brutal ,éra isto que queria ver ao vivo ,fantástico pássaro
 
Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
No meio de tentos hibridos lindos pergunto:

Será dificil fazer hibridos tentilhão x canário?
Porque? Qual é o problema?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Questões genéticas ,tentilhoa x Canário ,só assim dá . existe um caso o do Mourad com tentilhão africano ,mas morreram ,acho ou é montagem e nem se sabe se de facto éram híbridos recem nascidos ,eu não acredito .
Alimento vivo só a tentilhoa fornece ,canária fornece outras papas sem ser insectivoras ,logo morrem filho ao segundo dia ,tripa directa ,não tem moela .Alpista não deve ser fornecido na altura de criação ,identico á criação de tentilhões ,por fim criar á mão se a tentilhoa não alimentar filhos fornecendo a comida insectivora ,pinkies ,vermes de búfalo ,bichos trela ,micro grilos ,a tal proteina essencial
 
Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Pois é essa questão que não percebo, Genetica???. Pensemos assim, uma canária cruza bem com pintas, com verdilhoes, com dom fafe etc, e os verdelhões cruzam bem com tentilhões e com pintas certo. Ora, então como genéticamente pode ser assim tão complicado???
Eu li uns artigos sobre hibridos e todos eles falam em possibilidade de cruzamento entre tentilhão canária. Sim é verdade ,não se vê quase fotos desses hibridos. mas penso que seja mais por morrerem por causa da alimentação que a canaria não consegue fornecer, mas isso com amas tipo carpodacus mexicanus consegue-se contornar. Agora o principal problema acho que esta em falta de atração sexual entre as especies. quanto ao video do argelino acho que é verdade, porque o que saiu é estranho a brava e ele tambem tem um video com o cruzamento com pardal comum.
Em portugal é normal não haver mas por essa europa fora não me acredito que não haja. Nos artigos cientificos dizem sempre ser possivel. E mais se cruza com o afreicano tem de criar com europeu, porque a diferença genetica não existe são so sub especies diferentes mas o adn é igual. Tipo pretos, brancos chineses, todos diferentes mas na base somos todos a mesma especie.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
não tem nada a ver ,o tentilhão é a passagem de espécie ou seja o ultimo ,a partir dele é tudo insectivoro fringilidae para emberizidae ,ele é o ultimos dos granívoros para a passagem insectivora por isso engloba insectos na sua alimentação,ou seja o ultimo dos fringilideos .O único método passa pela insiminação artificial á semelhança de outros híbridos raros ,criados por estufa e á mão ,o tentilhão não regurgita ,dá alimento vivo ,a canária regurgita ,com um tipo de leite misturado com sementes moídas no estomago,parecido com o pombo
 
Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
certo tudo certo. então isso da alimentação os carpodacus mxicanos resolvem esse problema de certa forma e com nosco a ajudar á mão resolve-se. Agora isso da imcompatibilidade genetica não é problema, eles é que não se atraem muito sexualmente.
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
este excerto foi retirado de um site estrangeiro e traduzido pelo google, mas dá para perceber a ideia.


Reprodução de tentilhões Melhor ser imediatamente claro, o Tentilhão não é fácil criar um pássaro.

Na minha opinião, é mais prevalente entre aves europeias nos aviários dos fãs europeus. Mas o Fringilla Gênero estão entre os menos utilizados em hibridação, por 3 motivos:

1) por sua falta de afinidade genética com a grande maioria dos tentilhões;

2) Também por causa da escassez de lipocromo;

3) mesmo por seu caráter impetuoso.

Esta ave elegante, para os quais existem disposições restritivas da lei, foi recentemente felizmente o declínio das capturas. Começamos a dizer que é preciso primeiro garantir que os recipientes são limpos, secos, e alcançado a partir do sol para evitar os inconvenientes importantes, como a coccidiose e infestações por vermes intestinais . Nunca insira permanentemente em uma gaiola ou viveiro habitadas por tentilhões de congêneres, é para evitar até mesmo o contato visual. Melhor para isolar o casal (entre Fringuella outros olhares e hibridação) em uma gaiola ou viveiro e tomar muito cuidado para que os lados são disfarçados com ramos de pinheiro para garantir a fêmea para fugir e se esconder de um homem muito ardente. Você tem que saber (como mencionado acima) que o homem pode, durante a fase reprodutiva, assediar a fêmea muito ímpeto suficiente para assustar a fêmea que poderia, a partir da fuga, ir a colidir com as paredes do aviário e também gravemente ferido. Deve ser dito que os indivíduos jovens são aqueles adattabilli captiva vida ansiani. Algumas pessoas se adaptam bem a vida como eles alcançar a gaiola, desde que citada mantido com o devido cuidado em recipientes espaçosos, luminosos em locais, ensolarado e bonito preservados da humidade. Os passarinhos podem viver com outras espécies de aves em aviários grandes, mas muitas vezes que, devido à sua natureza litigiosa que a coabitação deve ser interrompido, especialmente na época de reprodução. Se estas aves são bem tratado pode viver por muito tempo





NB: Para corrigir a interferência dos demais impetuoso um macho gostaria de dar alguns conselhos:




• entrar no aviário ou gaiola e adicionar apenas a fêmea, o macho em sua companhia, assim que começa a ninho.
• corte de 5 primárias de modo que o homem pode voar e caçar a fêmea de maneira muito rápida.

• As fêmeas nunca demasiado jovem.

• Não deixe o macho com a fêmea, exceto quando se pode observar, por exemplo, pelo menos por uma hora à noite.

• Não oferecer masculino demais ou insetos, cânhamo demais.

O tentilhão fêmea constrói o ninho sozinho e, de preferência o mais alto possível. Os indivíduos podem ter musgo, ervas finas, salgueiro lanicci, dente de leão, cabelo de cavalo, lã e teia de aranha, é certamente esperava um bom resultado. O fio berçário clássico ou fibra de coco-ainda é uma boa maneira de corrigi-lo.

Hibridização

Pode ser usado em hibridação, com quase todas as espécies do grupo (Verdone Verdone da China, cabeça preta Verdone), mas também com o Redpoll, Linnet eo Carpodaco mexicana. A hibridação utilizando o sexo feminino, que define com relativa facilidade, mas é muito pouco complacente com o macho. Em particular, o fringuella começa a piagolare para o colapso da cópula longo antes de atingir o tempo de deposição. O homem aceita o convite e apenas quartos acima de seus movimentos e ataca beccandolo. Na minha opinião o melhor método é usar um personagem masculino tão forte como subespécie Chloris, Carpodacus sobre Sexo, Gênero Serinus, etc ...... A fêmea choca apenas por um período de 12 dias e os jovens deixam o ninho após 12-15 dias. Tenha cuidado para não caçar desde um ninho de Tentilhão, que choca, há um risco muito elevado que seja definitivamente abandonado. Outras sugestões : remover os machos na época da deposição do primeiro ovo (certifique-se que em caso de danos ao ninho), como muitas vezes são um perigo de continuar para o sexo feminino. A criação da prole será bem sucedida se fornece proteína animal suficiente, como os ovos de formigas, larvas de farinha, aranhas, lagartas, etc. Durante os primeiros dias, o jovem será alimentado exclusivamente de insetos. Lembre-se que para um ninho de cinco pequenos você terá que ter um mínimo de 1 kg de insetos. Do Dia 12 será uma transição gradual dos grãos para ração e eggfood (como recomendado no artigo sobre "comida para Canárias). Os jovens serão cercado desde o dia 7. Os jovens serão transferidos do aviário ou gaiola em que eles nasceram na época de sua independência segura. A melhor solução é colocar os jovens em um aviário ou gaiola espaçosa, em um ensolarado e seco, onde eles podem completar o seu crescimento. Para este efeito, temos de continuar a fornecer, além de uma boa mistura, de insetos, ervas daninhas e gramíneas de eggfood. Os passarinhos podem levar três ninhadas por ano .



Eu quero mencionar os principais hibridações com a nossa .....



Tentilhão x Cardellina: encruzilhada na minha opinião, é muito difícil conseguir com este híbridos de grande mérito, o mesmo se aplica à direção de cruzamento.



Tentilhão x Verdona: Este cruzamento na minha opinião não é muito difícil, que não é muito valiosa, porque híbridos obter a cor, mas interessante para a qualidade do canto, o acoplamento inverso é menos interessante.



Tentilhão Brambling x: esse cruzamento, mas na minha opinião não é muito difícil, mas não muito interessante. o mesmo para o icrocio reversa, que no entanto, tem a vantagem de apresentar menos dificuldade.



Tentilhão x Ciuffolotta: Eu acredito que este cruzamento é muito interessante, mas difícil. Ainda mais difícil, mas também mais interessante para a direcção de passagem.



Tentilhão x Canarina: encruzilhada na minha opinião não é muito difícil, a partir desta cruz sempre que as pessoas de valor, excelentes cantores. A hibridização reversa é de igual interesse, mas mais difícil.
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Poucos argumentariam que a hibridização é uma atividade emocionante.
No entanto, todos os criadores são conhecidos para os múltiplos problemas
que traz. É comum que encontramos garras inteiras ovos claros. Em muitos casos, a incompatibilidade do casal não realizar o acasalamento. Eles às vezes têm diferentes comportamentos reprodutivos em outros casos, a fêmea não aceita o namoro de um homem pertencente a outra espécie. Especialmente quando cruzamentos é invertida (canário macho fêmea para indígena ou exótica) ou hibridizar fauna de fauna exótica por exótica vida selvagem ou exótico para o casal tem pouca inclinação para realizar o acasalamento em um meio que não seja natural, porque as cópias não são sempre adaptados e aclimatados. Se a fêmea usado não é a problemas de hibridação de canário são multiplicados , porque estas fêmeas tendem a sair do ninho frequentemente e, naturalmente, ovos fertilizados são mas o embrião morrerá. O abandono do ninho será geralmente devido à preocupação , nervosismo e medo do sexo feminino, não se esqueça que você deve estar convencido de que o lugar não perigo para ela ou seus descendentes. Em outros casos, o embrião tem um defeito congênito genéticos e não atingir os ovos para chocar. Outras dificuldades lata encontrar são as diferenças de tamanho e forma dos jogadores, seu fenótipo discrepantes em apresentar diferentes cores, sua compatibilidade genética baixa ou de afinidade, diferentes costumes, gaiola de reprodução inadequado grande, normal rejeição sexual porque pertencem a espécies diferentes, às vezes não fornecer alimentação adequada ou talvez a forma particular de "pisar" o homem é incompatível com a posição tomada pela fêmea para a receber. Em outros momentos, o casal é muito jovem e masculina não é no calor. A fêmea não pode aceitar o ninho e põe ovos no solo. Isso também pode ser porque o macho para a mente feminina. Chipping e comer os ovos é uma prática também muito comum em nossos cães. Por vezes, os machos pintos mortos ou mortos alguns deles nasceram dias de intervalo, com os seus irmãos. Todos hibridocultor sabe que o número de cópias feita híbridos no fim da estação sempre ser muito menor do que o número de canários que atinge outra fã que colocou o mesmo número de pares reprodutores. Quando quiser vender algumas disciplinas só citou os machos, uma vez que as fêmeas híbridas de ser estéril e não servir a ninguém para cantar hera cuidado deles dar somente se o ornamental de um aviário jardim soltamos deles. Estes machos cópias híbridos, no entanto, será sempre menos valorizado do que . qualquer raça ou variedade de canários Assim, esta prática é um amor totalmente altruísta. Sem dúvida, como dizem os nossos estatutos: o canário e observação de aves são atividades esportivas ", sem lucro. Até híbridos por muitos anos nas competições não chegou a desfrutar das mesmas oportunidades que o resto dos participantes em variedades como estas , na maioria dos casos, apenas autorizados a participar individual e não equipes. Nem os prêmios foram na mesma categoria que o menor está sendo atribuído a estes assuntos. Os espécimes híbridos foram colocados em as exposições em menos privilegiados espaços reservando preferiram colocar certas variedades de canários. Raramente trouxe para Parcerias Híbrido colegiado julgar estes indivíduos. Isto seria recompensado "por impressão" de acordo com critérios específicos outro sentado juízes no concurso. Se você tivesse que escolher um campeão da Câmara, escusado será dizer que os híbridos foram excluídos e não foram elegíveis para este prémio. Em poucos anos para as associações académicas, com melhor juízo, e está dando tratamento igual a todas as aves que participam em competições. Então eu perguntei ao nosso bom amigo Roa Victoriano Rodriguez, criador de Villar del Rey (Badajoz) , em um artigo mais de vinte anos, ele publicou na revista Pássaro não. dias 29 e 30 (fase anterior) em 1975. Quando contemplamos em sua gaiola para exposição exemplar espetacular excelente híbrido e pensamos que as dificuldades foram deixadas para trás, o que para alcançá-lo foi feito um processo trabalhoso e é o resultado de uma ilusão de esperança. considerar para ambos os passarinhos cantando, vitalidade incansável alta e longevidade extraordinária. dar-lhes o lugar que eles estão em nossos campeonatos, como o hibridismo está na plataforma final e fundamento para o desenvolvimento de um pássaro canário assistir e cada vez mais extensa e variada. Este passatempo criadores atraentes sempre despertou e ornitólogos , em geral, uma paixão irresistível. Para as surpresas e os mistérios que ela contém, o hibridista, autor de múltiplas experiências é observador constante, paciente, esperançoso, perseverante, cuidadosa e detalhada, é ultrapassado de forma contínua e não desanimar nunca. Sempre olhar para a raridade, beleza e espetacular em seus exemplares, apesar de poucos, mas convencido de que alcançar o admiração e gratidão de todos os concursos, além dondeparticiparan. Esta preocupação com os híbridos é maravilhoso. Claramente ainda é apaixonado por alguns, fascinante e interessante para todos os outros
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
certo tudo certo. então isso da alimentação os carpodacus mxicanos resolvem esse problema de certa forma e com nosco a ajudar á mão resolve-se. Agora isso da imcompatibilidade genetica não é problema, eles é que não se atraem muito sexualmente.

Bem ,tanto falámos ,tanto viste ,tantas ideias discutimos ,e não aprendes-te nada ,pela última vez te digo canária x tentilhão genéticamente é impossivel tentilhoa x canário já é compativel ,bem ,mas tú teimas que dá ,prontos experimenta ,antes de tú pensares em ter pássaros já eu tinha experimentado isso ,se calhar ainda não éras nascido e não foi só uma vez ,foram vários anos ,quem me conhece a sério sabe disso,mais uma vez te digo ,a canária não fornece alimento vivo aos filhos, regurgita ,vomita ,livra que tá dificil e mesmo que desse canária x tentilhão ,não poderias dar alpista ,teria que ser legazin ,granulado miudo para insectivoros,pois morreriam logo ao segundo dia os possiveis filhotes ,bem ,não apanhas-te nada do tempo que lidás-te comigo ,foi tempo perdido ,tou mesmo a ver .
olha lá ,se acasalares um burra com um cavalo ,sai mula ou macho ,e são inferteis ,entendes o poder do genéticismo ,ou nem por isso ,experimenta e vais andar vinte anos ou mais a bater na mesma tecla ,força ,mete lá a canária e mete o tentilhão ,não te esqueças de comprar vinte canárias para os anos que vais tentar ,pois ele vai matá-las todas ,nem o espigão entra .tudo o que vês na grande maioria é insiminação artificial ,agora faz como entenderes e tem de ser pássaros de cativeiro .E já te tar a explicar e a perder tempo com isto ,nem deveria .Já te disse mais que tudo ,bem o sabes .
 
Última edição:

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas

eu hoge tive 1 grande surpresa
acordei de manham e fui espreitar o ninho da canaria que tanho junto com o pintarrocho
e vi umas cabecinhas pequeninas
ja ganhei o dia heheheheh

concegui ja a tempos que andava de volta
a tentar tirar mestisos

ando é com dificuldade em tirar com pintacilgos
canaria x pinta

mas nao dezisto lol
eu eide filmar e mostrar aqui como estao os meus mestisos de pintarrocho
com o tempo vo ver se os ponho a cantar a tentelhao hehehehe

abraso
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tenho um de pintarrocho que faz torruchéu ,virou-se ao mestre cá de casa ,mas a sua base é de pintassilgo ,não queria que cantasse os dois ,mas paciência ,cantam com um pulmão do caneco ,alto ,mais alto que os de pintas ,o melhor para cantar de tentilhão é o de verdelhão com canária é mais pulmoso é o que vou tentar este ano e a cena parece estar a encaminhar-se bem ,vamos lá ver como vai ser .
Parabens Marco !!força faz lá eses video ,mas náo prejudiques o ninho ,cuidado ok ,se quiseres por os mestiços a cantar de tentilhão únicamente ,tens de começar a dar cd ou mestre e assim que comerem sozinhos tapas logo ,são precisos 6 meses para o fazeres e não pode ouvir mais nada a não ser o que dás ,senão fica atrofiado
 
Última edição:

cóscocheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2010
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
pois bem amigo ze
tapar ja nao os tapo porque o ano passado eu tive muito azar com os mestisos que tapai
asim que comesarao na muda de pena morreraome todos

fiquei a zero

este ano ja vo ter mais cautela com eles
asim q comesarem a comer sozinhos pasolhes para um cuarto
onde tanho os meus tentilhoes
para ver se aperto com eles

tambem to a tentar tirar com verdelhao
e tanho tambem 1 pintarrocho com uma pintacilga
vamos ver se dá

muita feeeeeeeee muita mesmo
va abraso daqueles
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Claro Marco dá-lhe com fé man ,deus queira que tenhas muito sucesso amigo ,estou aqui é para tentar ajudar com o pouco que sei ,amigo ,força nisso e lembra-te que a observação é muito importante ,para vermos comportamentos etc ,tens de estar muito atento Marco ,já sabes que podes contar sempre comigo na positiva ok obrigado por participares ,continua sempre que queiras ok ,Temos tempo para vermos ,um dia destes combinamos alguma cena .um grande abraço sempre
Boa sorte Marco
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
pois bem amigo ze
tapar ja nao os tapo porque o ano passado eu tive muito azar com os mestisos que tapai
asim que comesarao na muda de pena morreraome todos

fiquei a zero
Acontece ,não desmereças Marco ,mas deixa-me que te diga que não foi de estarem tapados ,tentas-te perceber como aconteceu isso ,por vezes não nos apercebemos bem dos motivos e temos de arranjar uma explicação ,se me disseres o que davas ,desde papas a sementes,a vitaminas,verduras ,frutas ,como tratas dos piolhos,sol a mais etc ,relata isso se preferires e talvez consigamos saber alguns dos motivos ,entendes amigo ,só assim poderemos descobrir o que não estaja lá muito bem ou fez mal aos bichos ok
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Poucos argumentariam que a hibridização é uma atividade emocionante.
No entanto, todos os criadores são conhecidos para os múltiplos problemas
que traz. É comum que encontramos garras inteiras ovos claros. Em muitos casos, a incompatibilidade do casal não realizar o acasalamento. Eles às vezes têm diferentes comportamentos reprodutivos em outros casos, a fêmea não aceita o namoro de um homem pertencente a outra espécie. Especialmente quando cruzamentos é invertida (canário macho fêmea para indígena ou exótica) ou hibridizar fauna de fauna exótica por exótica vida selvagem ou exótico para o casal tem pouca inclinação para realizar o acasalamento em um meio que não seja natural, porque as cópias não são sempre adaptados e aclimatados. Se a fêmea usado não é a problemas de hibridação de canário são multiplicados , porque estas fêmeas tendem a sair do ninho frequentemente e, naturalmente, ovos fertilizados são mas o embrião morrerá. O abandono do ninho será geralmente devido à preocupação , nervosismo e medo do sexo feminino, não se esqueça que você deve estar convencido de que o lugar não perigo para ela ou seus descendentes. Em outros casos, o embrião tem um defeito congênito genéticos e não atingir os ovos para chocar. Outras dificuldades lata encontrar são as diferenças de tamanho e forma dos jogadores, seu fenótipo discrepantes em apresentar diferentes cores, sua compatibilidade genética baixa ou de afinidade, diferentes costumes, gaiola de reprodução inadequado grande, normal rejeição sexual porque pertencem a espécies diferentes, às vezes não fornecer alimentação adequada ou talvez a forma particular de "pisar" o homem é incompatível com a posição tomada pela fêmea para a receber. Em outros momentos, o casal é muito jovem e masculina não é no calor. A fêmea não pode aceitar o ninho e põe ovos no solo. Isso também pode ser porque o macho para a mente feminina. Chipping e comer os ovos é uma prática também muito comum em nossos cães. Por vezes, os machos pintos mortos ou mortos alguns deles nasceram dias de intervalo, com os seus irmãos. Todos hibridocultor sabe que o número de cópias feita híbridos no fim da estação sempre ser muito menor do que o número de canários que atinge outra fã que colocou o mesmo número de pares reprodutores. Quando quiser vender algumas disciplinas só citou os machos, uma vez que as fêmeas híbridas de ser estéril e não servir a ninguém para cantar hera cuidado deles dar somente se o ornamental de um aviário jardim soltamos deles. Estes machos cópias híbridos, no entanto, será sempre menos valorizado do que . qualquer raça ou variedade de canários Assim, esta prática é um amor totalmente altruísta. Sem dúvida, como dizem os nossos estatutos: o canário e observação de aves são atividades esportivas ", sem lucro. Até híbridos por muitos anos nas competições não chegou a desfrutar das mesmas oportunidades que o resto dos participantes em variedades como estas , na maioria dos casos, apenas autorizados a participar individual e não equipes. Nem os prêmios foram na mesma categoria que o menor está sendo atribuído a estes assuntos. Os espécimes híbridos foram colocados em as exposições em menos privilegiados espaços reservando preferiram colocar certas variedades de canários. Raramente trouxe para Parcerias Híbrido colegiado julgar estes indivíduos. Isto seria recompensado "por impressão" de acordo com critérios específicos outro sentado juízes no concurso. Se você tivesse que escolher um campeão da Câmara, escusado será dizer que os híbridos foram excluídos e não foram elegíveis para este prémio. Em poucos anos para as associações académicas, com melhor juízo, e está dando tratamento igual a todas as aves que participam em competições. Então eu perguntei ao nosso bom amigo Roa Victoriano Rodriguez, criador de Villar del Rey (Badajoz) , em um artigo mais de vinte anos, ele publicou na revista Pássaro não. dias 29 e 30 (fase anterior) em 1975. Quando contemplamos em sua gaiola para exposição exemplar espetacular excelente híbrido e pensamos que as dificuldades foram deixadas para trás, o que para alcançá-lo foi feito um processo trabalhoso e é o resultado de uma ilusão de esperança. considerar para ambos os passarinhos cantando, vitalidade incansável alta e longevidade extraordinária. dar-lhes o lugar que eles estão em nossos campeonatos, como o hibridismo está na plataforma final e fundamento para o desenvolvimento de um pássaro canário assistir e cada vez mais extensa e variada. Este passatempo criadores atraentes sempre despertou e ornitólogos , em geral, uma paixão irresistível. Para as surpresas e os mistérios que ela contém, o hibridista, autor de múltiplas experiências é observador constante, paciente, esperançoso, perseverante, cuidadosa e detalhada, é ultrapassado de forma contínua e não desanimar nunca. Sempre olhar para a raridade, beleza e espetacular em seus exemplares, apesar de poucos, mas convencido de que alcançar o admiração e gratidão de todos os concursos, além dondeparticiparan. Esta preocupação com certos híbridos é maravilhoso. Claramente ainda é apaixonado por alguns, fascinante e interessante para todos os outros
Este artigo está muito bom ,dá para tirar algumas conclusões ,embora haja coisas que em certo tipo de criações ,fico a pensar se é realmente assim ,mas pronto ,é muito bom,obrigado pela tua participação e parabens pelos teus hibridos ,espectáculo
Quero-os aqui no forum Bruno ,logo ,logo tiro as fotos e faço o teu tópico ,na boinha :espi28::espi28:
 
Última edição:
Topo