Tópico: Virus à vista !

Registo
    Jul 2010

Padrão Virus à vista !

Olá pessoal, por mais cautela que sempre tive em abrir e-mails, acho que não foi suficiente. Desde Domingo(11/07/10), ao abrir minha conta no hotmail, percebi que automaticamente foram selecionados todos os meus contatos e enviando um e-mail. Daí para frente, ao se conectar, percebia que estava como se em duplicidades na tela, de imediato, deletei todos os meus contatos. Porém já rodei algumas vezes o anti-virus e nada foi encontrado. O detalhe é que só percebo algo estranho quando entro no hotmail. Já tentei enviar mensagem aos administradores do hotmail, porem os mesmos não deixaram essa janela para comunicação com seus "associados". Agora, gostaria muito da ajuda de todos.

Um Grande Abraço e agradeço desde já.

Registo
    Feb 2007
    olá amigo carlos, em tempos recebi um email que dizia assim " olhe onde peguei voce nesta foto " enviado de um amigo meu que já tinha virus, o que acontece que eu abri e depois voilá aconteceu o mesmo que te aconteceu. Mas tudo se resolve eu fiz o seguinte que resultou,
    Removi com o revo uninstaller o menseger que tinha instalado no meu pc, fiz uma limpesa ao disco "C", depois reiniciei o pc e voltei a instalar o Menseger, dai numca mais aconteceu nada e ficou a 100% até hoje. Esperimenta e depois diz qualquer coisa.
    Alkaria...

Registo
    May 2010
    Instale e corra este programa:

Clean Virus MSN download

Edite a lista de contactos e adicione o seguinte Email:[email protected]
    sendo o 1º da lista( certamente invalido) irá dar erro pelo que nao vai enviar mais mails da lista de contacto

Tópicos Similares

1. Spams sobre vírus da gripe suína espalham vírus
    Por jairobel no fórum Dicas e conselhos
    Respostas: 0
    Último Post: 02-05-2009, 18:45
  2. Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2009, 23:22
  3. anti virus- windows vista
    Por DEMGI no fórum Dicas e conselhos
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2007, 17:45

Permissões de Postagem