• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual de recuperação 8888 para kbox_441320

Status
Não está aberto para novas respostas.

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas amigos então é assim já temos n manuais de como se faz um "JTAG", e como usar os programas de recuperação, bem então eu fiz um novo só para a parte de reanimação passo a passo , juntamente com as ferramentas, eu mesmo posso agora dizer só não recupera a kbox dos 8888 quem não quiser, sei que para alguns é dificil a montagem do jtag mas não é nada do outro mundo, portanto um manual mais simplificado que este é impossivel...

o anexo contem:
manual de recuperação de "8888" para tótós
programas "JTAG_UP"
Programa e driver "Porttalk"
KBOX-single_BIN_JTAG.BIN

nota: o conteudo do ficheiro comprimido JTAG para kboxsingle OS winXP.zip, tem uma pasta com o mesmo nome logo ao descomprimirem tem é de levar os files soltos para a pasta criada no c:\JTAG , estes não podem ficar na sub pasta snão não funciona...

tem de ficar c:\JTAG e com o files lá dentro soltos e não c:\JTAG\JTAG para kbox singe os winxp\...

um abraço cyberweblink...
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo