• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Nokia 6233

nmalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguém me sabe dizer como e o que preciso para desbloquear este modelo?
Obrigado
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Por box ou códigos se for optimus ou vodafone
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa noite
Alguém me sabe dizer como e o que preciso para desbloquear este modelo?
Obrigado

Boas,
Eu faço isso por box a baixo preço.

Nota: Não se posso dizer isto aqui caso não possa agradeço que o moderador de secção me avise se faz favor.

:espi28:
 

H_Ruben

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Lamento

Código:
Boas,
Eu faço isso por box a baixo preço.

Nota: Não se posso dizer isto aqui caso não possa agradeço que o moderador de secção me avise se faz favor.

Este espaço deve ser para ajuda reciproca e não para alguem meter eurozitos no bolso.

Acho que, se este membro anda aqui para ganhar dinheiro, a moderação já devia ter actuado.

Cumprimentos

H_Ruben
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
e então, qual a solução para o 6233 ??

ha algum calculador para isso ou só por cabo?

obrigado!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Código:
Boas,
Eu faço isso por box a baixo preço.

Nota: Não se posso dizer isto aqui caso não possa agradeço que o moderador de secção me avise se faz favor.

Este espaço deve ser para ajuda reciproca e não para alguem meter eurozitos no bolso.

Acho que, se este membro anda aqui para ganhar dinheiro, a moderação já devia ter actuado.

Cumprimentos

H_Ruben



A questão é a seguinte, para "limpar" certos equipamentos é preciso material extra, e não um simples computador e um cabo...
Para sua informação a maioria dos unlock´s é feito através de uma BOX, a chamada caixa mágica...
Ora lá está, essa caixa não é gratuita, tal que é perfeitamente normal que lhe cobrem um valor pelo desbloqueio...
Só para ter uma ideia essas box´s podem custar de 100€ a 300€ ou mais, dependo do modelo e marca...
Agora diga-me se não é justo?



cumps
 

gandamanel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
o k eu li antes foi um menino a tentar arranjar una euros po bolso e ajudar nada...
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
o k eu li antes foi um menino a tentar arranjar una euros po bolso e ajudar nada...

:naodigas::naodigas:
Ora vê bem então...:right:


15-07-2010 00:09
DUSK Por box ou códigos se for optimus ou vodafone



P.s: se arranjar quem desbloqueia telemóveis de borla, diga, que eu passo os meus todos para aí..:right:
Quer-se dizer, um membro compra uma box por 300€ e depois faz unlocks à borla para todos...:naodigas: e quem paga a box?
Se faz o unlock por um preço inferior ao normal, já é de louvar...:right:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o k eu li antes foi um menino a tentar arranjar una euros po bolso e ajudar nada...

as vezes nao se trata de poder ou nao e querer ou nao ajudar.....

como disse o super-mod Roberts as coisas custam € e comprar para nao ter um pouco de lucro ou pelo menos nao ter prejuizo é complicado!!!!!!

so mesmo por BOX
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
ASSINO POR BAIXO DISTO TUDO....HOJE EM DIA TUDO SE PAGA...E NÓS TAMBÉM PAGAMOS PARA PODER-MOS FORNECER ESSE TIPO DE SERVIÇOS.
PAZ E AMOR:espi28::espi28::espi28:

OS CÓDIGOS TAMBÉM OS PAGAMOS....
Eu tenho aqui muito trabalhinho(arrancar batatas) para quem quiser trabalhar de borla:) alguém com vontades de trabalhar de borla?....
 
Última edição:
Topo