• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS para samsung GT-I8320 (Vodafone 360 H1)

snbpc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode dizer se há algum sistema gps, tirando o que vem com o equipamento, compativel com este equipamento?
 
Última edição:

NKTA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode dizer se há algum sistema gps, tirando o que vem com o equipamento, compativel com este equipamento?

O H1 usa o LIMo OS, que por sua vez é linux. Qq aplicação que procures terá de ser em Java, e deves ter o cuidado de suportar a resolução do display ...


De resto, só mesmo, ou usas com o serviço Vodafone, ou lixo com ele ... pq o suporte e desenvolvimento de aplicações para ele, eu diria que está basicamente morto. Além, tens a loja vodafone 360, q te dá :shy_4_02:
nada de útil.

Até os tópicos q encontres sobre este OS já morreram, há tempos que ninguém lhes pega e responde.

Vodafone 360 H1
 
Topo