• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para Metronic ref. 428100

mpgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
malta nessecito de ajuda comprei um kitt para minha caravana da metronic ref. 428100 gostava de desbloquear alguns canais do astra 19.2.E se alguem sober com fazer e me podesse dizer agradecia pois so novato nestas andanças dos sat. ou se houver algum software ke resolva cituaçam.
abraços...
 

pauloo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
malta nessecito de ajuda comprei um kitt para minha caravana da metronic ref. 428100 gostava de desbloquear alguns canais do astra 19.2.E se alguem sober com fazer e me podesse dizer agradecia pois so novato nestas andanças dos sat. ou se houver algum software ke resolva cituaçam.
abraços...

boas amigo para comecar passa por aqui Apresentação

e faz tua apresentacao!!:right:

:espi28:
 

mpgs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar nisto e k eu ainda não consigo encontrar nada para esta referencia desta metronic; se alguem saiba alguma coisa para esta.
abraços malta
 
Topo