Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Mar 2009
    vê lá se isto ajuda:

ter em atenção que o gps deve estar com o software ndrive desligado, ou seja, deve estar no menu principal e com o modo activsync activo.

Registo
    Sep 2010
    Ah?! Como é que posso ligar o Microsoft ActiveSync sem o NDriveAgent ligado? desculpa a minha ignorância..
    Se eu tiver os dois desligados, e o gps desligado, apenas com os cabos ligados ao pc, na consola do NDrive Agent aparece " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. "; alias se eu ligar o gps ele ai já liga dos dois programas (Microsoft ActiveSync + NDrive Agent), mas mesmo assim eu volta a aparecer a mensagem: Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente, ou Erro ao ler versão. Desligue e volte a ligar o cabo do dispositivo ou clique em 'Refrescar' no ícone do Actualizador.

Bahh tou a começar a desesperar..já ando nisto há horas...

É preciso comprar um cartão de memória ? será por causa disso? Qual me aconselham ?!
    Última edição por wawkalak; 09-09-2010 às 19:39.

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por wawkalak Ver Post
    Ah?! Como é que posso ligar o Microsoft ActiveSync sem o NDriveAgent ligado? desculpa a minha ignorância..
    Se eu tiver os dois desligados, e o gps desligado, apenas com os cabos ligados ao pc, na consola do NDrive Agent aparece " Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente. "; alias se eu ligar o gps ele ai já liga dos dois programas (Microsoft ActiveSync + NDrive Agent), mas mesmo assim eu volta a aparecer a mensagem: Não foi encontrado nenhum dispositivo. Por favor tente novamente, ou Erro ao ler versão. Desligue e volte a ligar o cabo do dispositivo ou clique em 'Refrescar' no ícone do Actualizador.

Bahh tou a começar a desesperar..já ando nisto há horas...

É preciso comprar um cartão de memória ? será por causa disso? Qual me aconselham ?!

depois tens de ligar o gps, claro! mas ja vi que isso ja percebeste...
    continua a dar o erro, certo? então vai às pm's, tens uma nova...

Registo
    Dec 2009
    alguem tem o link para fazer dowload da v9 para o ndrive g50

Registo
    Sep 2006
    tamben estava a precisar quem poder ajudar .

Registo
    Mar 2011
    wawkalak,

Passei pelo mesmo.
    Contacta o suporte da NDrive (fiz por email e obtive resposta em menos de 1h) e explica-lhes a situaçao. O que aconteceu comigo é que o software original era tao antigo que o Agent nao o detectava. Enviaram-me a v3.5.26 e ja funcionou.

PS: com esta versao o gps detecta a viatura a uns 20-30m fora da estrada... nao percebo pq mas suponho que se resolva com uma versao mais recente.

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. NDrive lança novas unidades NDrive Touch GPS
    Por nrms® no fórum Arquivos
    Respostas: 2
    Último Post: 30-12-2010, 20:42
  2. ndrive g250 nova versao e act. mapas
    Por thesys no fórum Arquivo
    Respostas: 7
    Último Post: 31-08-2010, 08:19
  3. Melhor Mapa/ VersÃo Para Ndrive G200
    Por soulfenix_20 no fórum Arquivo