• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TOMTOM

Status
Não está aberto para novas respostas.

M01T31R0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sou novo por aqui... e preciso de ajuda.
Eu tenho um tomtom one, com o mapa iberia 675.1409


A versao do TT Home é: 2.7.5.2014
TT application for one/onev3: 7.903

* HOME info:

DLL Version: 2.7.5.2014
MapShare DLL Version: 2.7.5.2014
Language: pt-PT

* Connected device: "TomTom ONE"
Type: "onev3"

ha uns tempos colokei alguns radares, PI, e correu bem, tirando o facto de o cartao ser pequeno, recentemente adquiri um cartao sd de 4gb , e gostava de saber como poderei copiar tudo para este cartao e ficar a funcionar, alguem pode ajudar? ja agora gostava de actualizar os mapas, para ja so portugal e espanha, é onde preciso de fazer algumas viagens...

Desde ja obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se for so copiar para o card novo, faz um backup do antigo e instala no novo.... vai funcionar!!!
 

M01T31R0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
sim, tentei fazer isso pelo TT mas ele nao detecta o 2º cartão... vou tentar por um leitor de cartões novo, o meu não funciona com o windows 7.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
sendo um cartao de 4gb, podes dizer se é SDhc?
se for, pela experiencia que tenho, o teu one nao o vai reconhecer..
Cumprimento, depois diz algo
 

M01T31R0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ya e sdhc, ja me lembrei q fosse disso e q nem o leitor o reconhece...nao sei e onde encontrar ja cartoes sem serem hc.
mas ele reconhece, e diz q tem de ser formatado mas depois nao o consegue formatar...
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ya e sdhc, ja me lembrei q fosse disso e q nem o leitor o reconhece...nao sei e onde encontrar ja cartoes sem serem hc.
mas ele reconhece, e diz q tem de ser formatado mas depois nao o consegue formatar...


se é apenas para iberia, radares e etc, um cartao de 2gb é mais que suficiente..
e em qualquer loja convencional, que venda cartoes, encontras cartoes kingston de 2gb por um valor inferior a 8€.
e estes nao sao hc..
actualizo bastantes gps's, e todos levam cartao kingston de 2gb e vao sempre com mapa Western Europe v850 e com os radares todos, alem do navcore obvio..

Depois se precisares de ajuda manda pm.
até te posso indicar o mapa!
 

M01T31R0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ok eu trabalho numa loja desse genero e devo de ter la desses sem ser hc... assim q tiver vou tentar por o cartao a ver se identifica, claro q irei pedir ajuda... mas para ja so preciso de mapa iberico...
 

M01T31R0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Js tenho o cartao a dar, mas precisava de um mapa iberico que funcione :)
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os mapas fuicionam todos....apenas basta patchear o ttsystem e activar os mapas....

procura no google por mapa iberia ou assim e vais ver k encontras muitos
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
ja estou a fazer upload de tudo o que precisam para actualizar.
posso enviar a todos os que precisarem, basta enviar pm a pedir os mapas.
duvidas sobre estes assuntos, apenas respondo no forum, na secção devida, para que todos os que partilhem das mesmas duvidas as possam tambem tirar.
por isso nao enviem pm's com duvidas pois serão ignoradas.
melhores cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo