• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Veterano???

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Como não me revejo minimamente na actual politica do forum, na atribuição da categoria de veterano aos users desta casa; venho pedir o seguinte:

_Que me seja retirada a categoria de veterano, visto que para mim actualmente ela não fazer qualquer sentido...! Com a certeza de que continuarei a ser um membro desta casa ( enquanto deixarem )

um abraço
Dot@com

nota: como não vi outro sitio onde colocar este post, se não for o local indicado por favor que o mudem para o local devido...!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Como não me revejo minimamente na actual politica do forum, na atribuição da categoria de veterano aos users desta casa; venho pedir o seguinte:

_Que me seja retirada a categoria de veterano, visto que para mim actualmente ela não fazer qualquer sentido...! Com a certeza de que continuarei a ser um membro desta casa ( enquanto deixarem )

um abraço
Dot@com

nota: como não vi outro sitio onde colocar este post, se não for o local indicado por favor que o mudem para o local devido...!




A Administração irá chegar a um consenso sobre o assunto.
Mais tarde, iremos dar resposta ao teu pedido...

P.s: Tópico Fechado até Decisão.

cumps
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Amigo Paulo
Conforme disse o nosso Super Moderador Roberts nos na Administração chegamos à conclusão que irias manter o posto que tens, mas não é uma imposição!
A categoria de Veterano como eu já tinha mencionado atravês de pm é para aquele membro que se destaca no Forum e para quem não tem disponibilidade de assumir uma moderação que é o teu caso e tambem noutra situação de incentivo ao membro
Resumindo quero que continues conosco conforme és e com o posto que tens
Um forte abraço e já sabes qualquer coisa comunica :espi28:




P.s: Este tópico foi aberto por mim para o membro dar a sua resposta
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Grato pela demonstração de confiança @migo brunocardoso... :espi28:

sem querer justificar o porquê do pedido, para evitar más interpretações_ coisa que dispenso de todo_ depois da PM e deste post, justifica todos os anos que levo nesta casa...

um bem hajas @migo bruno e tudo como antes...

um abraço
Dot@com
 
Topo