• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda - psp

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas
boas tenho em mãos uma psp usada e já chipada, com possiblidade de negócio.
eu não percebo nada de psp, e o meu filho pouco mais percebe.
também não sei de k forma ela foi chipada
segundo um miudo vizinho, ele diz k é uma das mais antigas.
e k talvez um segundo cartão k ela tem dentro, seja o chipe.
gostaria de saber o seguinte:
1º como ver o modelo e firmeware da mesma?
se realmente esse cartão é o chip da mesma, se foi uma boa opção, ou se há outras formas de chipar mais seguras e vantajosas?
2º se 120 euros é um bom negocio?
agradeço umas ajudas urgentes, já k amanhã tenho de dar uma resposta.
desde já agradeço
 

GORY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Para veres o o firmeware vais a definições do sistema e depois a informação do sistema
lá tem o software em que a PSP está.
Para veres se o chip esta no cartão desligas a PSP se ao voltares a liga-la e ela tiver um software da sony é porque o chip é daqueles que esta no cartão e tens de fazer o processo cada vez que desligas a PSP.Se perguntares ao dono ele deve saber dizer-te como a PSP foi desbloqueada, a varias formas, mas a melhor é quando mesmo que desligues a PSP ao voltares a liga-la não é necessario fazer nada a outra forma exige que deixes a PSP em standbay ou se a desligares tens de repetir o chickhen.O ser um bom negocio depende um pouco do estado da PSP.
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas amigo gory
obrigado pelas tuas dicas.
sobre o estado dela, posso dizer k é razoavel.
sobre o chip, posso adiantar k, para a box ler os jogos sakados k estão gravados, tem k ter um jogo original dentro da mesma.
 

GORY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas amigo gory
obrigado pelas tuas dicas.
sobre o estado dela, posso dizer k é razoavel.
sobre o chip, posso adiantar k, para a box ler os jogos sakados k estão gravados, tem k ter um jogo original dentro da mesma.

Boas

Deve ter um software um bocado antigo o que não é mau pois dá para fazeres actualizações para o mais recente e podes desligar a PSP a vontade que ao voltar a liga-la está como antes.

Deve ser um software 4.70 M33 ou algo parecido.
 

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
1º como ver o modelo e firmeware da mesma?

se realmente esse cartão é o chip da mesma, se foi uma boa opção, ou se há outras formas de chipar mais seguras e vantajosas?

2º se 120 euros é um bom negocio?

Ja aqui este tópico a algum tempo vamos ver se posso ajudar...

1º Para veres o modelo vai a etiqueta por baixo da bateria e para veres o firmware vais a definições/informação do sistema.

2º Sim e bom negocio uma vez que esse modelo já não esta mais para venda.

3º Não o cartão não e o chip da mesma. foi utilizado para isso mas uma vez efectuada a mudança de firmware já não precisas dele mais para essa função.

4º Existem varias formas de chipar psp desde que as mesmas não sejam anti pandora.
Temos outros modelos que são anti pandoras essas por sua vez so da para desbloquear se estiver com o firmware 5.03.
 
Topo