• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SAGEM Boxkey Parcher v2.0

P

Playdiune

Visitante
SAGEM Boxkey Parcher v2.0

Uma alternativa ao pcloader, e não só... :)


Hasta...
 

fmalheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas,

Usei o sagem_bkparcher num sagem 3240 e deixei de ver KAKA com o cartão original como resolvo o problema.

cumprimentos


Problema resolvido com um reset ao receptor.

para fazer o reset o receptor tem k tar desligado e precionar em simultaneo nas teclas < e > do receptor e ligá-lo a corrente e esperar cerca de 10 mim.
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
fmalheiro podes explicar isso melhor de fazer reset ao deco?? como fica o deco depois sem firm?? e que tenho o 4240 e não sei se esta a precisar de 1 reset, e que não me deixa enviar nada. enquanto no 3240 do meu velho não tenho problemas.. obrigado.
dancacrocodilo01.gif8
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
ja aora agora aqui para 1 leigo..este prog serviu-t para que ???
 

fmalheiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Esse procedimento fiz-no 3240 nao sei se funciona no 4240, mas tb nao custa nada experimentar, no receptor tens as setas pra navegar nos menus, pelo menos no 3240 existe no 4240 nao conheço o recptor, usando as setas da esquerda e direita e com o receptor desligado precionas em simultaneo e liga a corrente depois no visor irá aparece uns numeros 1..2...3..4, este procedimento dura cerca de minutos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
obrigado pela informaçao amigo mas isso tem que ser via ota.. porque o meu deco 4240 se não tiver ligado a parabolica da o erro 09..
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informaçao amigo mas isso tem que ser via ota.. porque o meu deco 4240 se não tiver ligado a parabolica da o erro 09..

amigo
mas o deco tem mesmo de estar ligado à parabólica... é para fazer actualização via OTA... tens é de desligar o deco da corrente, pressionares os tais dois botões ao mesmo tempo e ligares a corrente enquanto pressionas os dois botões... depois verás que no visor do deco começarão a aparecer os numeros 1...2...3...4... depois de aparecer o n°1 podes tirar os dedos dos botões, e deixas ir até ao fim... o deco vai desligar e ligar sózinho...
 

conda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas,

alguem sabe dizer se ja há algo para N3 neste deco.

É que pensando bem inda existem muitos no mercado da kaka.

Digam algo.

Thanks
 
Topo