• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Baile Musica

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
Boas,

Alguém tem musicas de baile para orgão, com as notas e acordes?

lol

Abç
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Boas amigo,

eu posso-te dar os acordes das músicas de baile que toco nas minhas actuações. Agora as notas é mais dificil, pois não tenho partituras das mesmas. E estar a fazer iria demorar bastante lol

Cumps
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
obrigadi edu!
Acordes tem muito na net.
Tipo apareceu uma cena que era fixe de aproveitar, pois a banda de uns amigos que toca nos casamentos tinha 2 ofertas para o mesmo dia e só pode ir a uma.
Logo falaram comigo e mais uns amigos se não queriamos ganhar uns trocos só pa tocar um bocado.

O pior é que tenho um amigo saxofonista que não tem "ouvido" só sabe tocar a ler e eu não tou para perder eternidades a sacar a musica de ouvido para ele. lol

Não tens nem uma com as notas? lol
Abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
obrigadi edu!
Acordes tem muito na net.
Tipo apareceu uma cena que era fixe de aproveitar, pois a banda de uns amigos que toca nos casamentos tinha 2 ofertas para o mesmo dia e só pode ir a uma.
Logo falaram comigo e mais uns amigos se não queriamos ganhar uns trocos só pa tocar um bocado.

O pior é que tenho um amigo saxofonista que não tem "ouvido" só sabe tocar a ler e eu não tou para perder eternidades a sacar a musica de ouvido para ele. lol

Não tens nem uma com as notas? lol
Abraço

Desse tipo de músicas não amigo... Eu é tudo por ouvido tambem. Só guardo os acordes, as notas não.

Abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
E ainda digo mais amigo...

Se esse teu amigo não sabe tocar por ouvido e só por partitura então esqueçam-no e procurem outro...

Pois isso são maus músicos :right:

Abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
pois, só ele o saxofonista(que somos 3) mas 2 tocamos guitarra e orgão tiramos de ouvido, já ele não.

Um músico que nao saiba ler música é que é mau musico, nem todos têm ouvido para tirar notas...
:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
pois, só ele o saxofonista(que somos 3) mas 2 tocamos guitarra e orgão tiramos de ouvido, já ele não.

Um músico que nao saiba ler música é que é mau musico, nem todos têm ouvido para tirar notas...
:espi28:

Pra mim um musico tem que saber ler e ouvir... :right:

tens uma opção amigo, ir tocar sem ele... Quem tem orgao e guitarra não precisa de mais nada...

Abraço
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
tens razão...
vamos ver se arranja-se solução
 
Topo