Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Aug 2009

Padrão Takara gpv1208 GPS

Boa Tarde a todos,
    adquiri um radio takara gpv1208 que supostamente trazia GPS instalado.
    Mas nao tinha.

Comprei um SD de 2gb, mas nao sei que mapas instalar, nem que programas, nem como.
    Contactei hoje o representante.
    Mas ainda não obtive resposta.

Gostava de saber se um de vós me poderia ajudar.

Obrigado.

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por jmno Ver Post
    Boa Tarde a todos,
    adquiri um radio takara gpv1208 que supostamente trazia GPS instalado.
    Mas nao tinha.

Comprei um SD de 2gb, mas nao sei que mapas instalar, nem que programas, nem como.
    Contactei hoje o representante.
    Mas ainda não obtive resposta.

Gostava de saber se um de vós me poderia ajudar.

Obrigado.
    boas funciona com o software IGO8 só tens que o instalar .... abraços
    Dragoalfa
    Dark side of the moon

respondo a quem tiver pelo menos 1 POST ...

Registo
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por dragoalfa Ver Post
    boas funciona com o software IGO8 só tens que o instalar .... abraços
    Pois a minha questao era, como instalar.
    Precisava mesmo de uma copia de um cartao SD, de um radio igual, ou com o mesmo sistema.
    Pois o takara, nao deixa instalar.
    Entretanto encontrei o carrtao SD, pelo que já estou resolvido.
    Obrigado

Registo
    Sep 2007
    Olá boa tarde,
    Eu tenho um TAKARA GP54 e tenho-me dado muito bem com ele. Qualquer pessoa que souber algum sobre software de GPS instala qualquer software par PNA windows CE 6.0. Ainda não consegui saber se o teu tem o OS winCE 6.0. Vou tentar ler no manual do teu e depois logo digo qualquer coisa.
    Entretanto vai a este forum e descarrega o IGO8 v 8.3.4. 14**** ou o IGO Primo e instala a pasta com está na raiz do SD. Depois já falaremos.

Registo
    Sep 2007
    Desculpa mas aqui vai o link se ainda vai a tempo.

[url] "Atenção, não são permitidos links externos ao Gfórum. Utilizem as PM se assim o entenderem"
    Última edição por Luis122; 13-08-2010 às 17:40.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por jmno Ver Post
    Pois a minha questao era, como instalar.
    Precisava mesmo de uma copia de um cartao SD, de um radio igual, ou com o mesmo sistema.
    Pois o takara, nao deixa instalar.
    Entretanto encontrei o carrtao SD, pelo que já estou resolvido.
    Obrigado
    Ola acabei de comprar um auto radio takara cpv 1207 na nourato. o problema e o seguinte; o auto radio nao trazia o cartao sd para o gps e nem o DVD de instalaçao logo o radio ficou me mais barato e tambem ja era so o unico que la estava. Agora como posso arranjar o dvd de intalaçao para poder ter gps .? Sera que ha alguma pagina na web onde posso fazer o dwonload... ? como faço para ter gps ?

Registo
    Aug 2010
    Ola acabei de comprar um auto radio takara cpv 1207 na nourato. o problema e o seguinte; o auto radio nao trazia o cartao sd para o gps e nem o DVD de instalaçao logo o radio ficou me mais barato e tambem ja era so o unico que la estava. Agora como posso arranjar o dvd de intalaçao para poder ter gps .? Sera que ha alguma pagina na web onde posso fazer o dwonload... ?

Registo
    Nov 2007
    Boas calicoa3

Há 2 maneiras de fazer isso. Ou sabes qual o "Path" ou caminho do executável e colocas um software no cartão de acordo com esse destino ou colocas um software de navegação numa pasta e depois indicas esse caminho no aparelho.
    Cumps
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Luis122 Ver Post
    Boas calicoa3

Há 2 maneiras de fazer isso. Ou sabes qual o "Path" ou caminho do executável e colocas um software no cartão de acordo com esse destino ou colocas um software de navegação numa pasta e depois indicas esse caminho no aparelho.
    Cumps
    pois nao sei fazer nenhuma das 2 maneiras que falas te. podes me ajudar como fazer ? Obrigado

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por calicoa3 Ver Post
    pois nao sei fazer nenhuma das 2 maneiras que falas te. podes me ajudar como fazer ? Obrigado

Tens de verificar, quando clicas em GPS ou NAV, o que aparece ou se diz qual o endereço do exe. Isso eu não consigo verificar pois o manual que se encontra na net não dá nenhuma informação.
    Cumps
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Aug 2010
    pois o meu manual tambem nao diz nada arespeito. Agora nu menu do radio quando toco para abrir o gps da um erro em ingles QUE DIZ... ( nao existe nenhem programa.) hum estou feito né ? ja dei taltas voltas e nao a maneira de eu conseguir.... obrigado na mesma pelo esforço caso descubras alguma coisa diz por favor..... :-(
    Ha tenho um CD do manual e sei que o porgrama que vem de origem e o IGO mas tambem nao concigo instalar.
    Da uma vista dolhos AQUI... ( "Não é permitida a colocação de links externos ao GFórum..."
    Última edição por Luis122; 31-08-2010 às 19:30.

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por calicoa3 Ver Post
    pois o meu manual tambem nao diz nada arespeito. Agora nu menu do radio quando toco para abrir o gps da um erro em ingles QUE DIZ... ( nao existe nenhem programa.) hum estou feito né ? ja dei taltas voltas e nao a maneira de eu conseguir.... obrigado na mesma pelo esforço caso descubras alguma coisa diz por favor..... :-(
    Ha tenho um CD do manual e sei que o porgrama que vem de origem e o IGO mas tambem nao concigo instalar.
    Da uma vista dolhos AQUI... ( "Não é permitida a colocação de links externos ao GFórum..."

Boas calicoa3

Fui ver mas neste site não tem nada a ver com o takara. Nesse site só podes baixar o igo8. Agora tens de procurar no aparelho se vês algo como isto: SD/MMC/IGO/IGO8 ou StorageCard/IGO/IGO8.exe ou outro path como este. Vai às definições do aparelho ou gps e procura lá o que diz. E não é preciso alterar, só basta tomar nota do que lá diz.
    Cumprimentos
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Registo
    Aug 2010
    ok vou verificar. OBRIGADO. qualquer coisa que descubra aviso te. abraço........

Registo
    Aug 2010
    ola eu tenho o mesmo problema que tu. nao tenho o sdcard do gps do meu auto radio takara. sera que me podias dar uma copia do teu cartao ? :-(

Registo
    Nov 2007
    Boas calicoa3

Por acaso não tens um manual em PDF que possas disponibilizar?
    Assim seria mais fácil dar-te alguma ajuda.
    Cumps.
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    Não respondo a PMs.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. autoradio TAKARA CDV 996
    Por dicky no fórum Esquemas e Manuais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2010, 15:29
  2. Takara Gp5
    Por SegaPt no fórum Arquivo
    Respostas: 22