• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Takara gpv1208 GPS

jmno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,
adquiri um radio takara gpv1208 que supostamente trazia GPS instalado.
Mas nao tinha.

Comprei um SD de 2gb, mas nao sei que mapas instalar, nem que programas, nem como.
Contactei hoje o representante.
Mas ainda não obtive resposta.

Gostava de saber se um de vós me poderia ajudar.

Obrigado.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,
adquiri um radio takara gpv1208 que supostamente trazia GPS instalado.
Mas nao tinha.

Comprei um SD de 2gb, mas nao sei que mapas instalar, nem que programas, nem como.
Contactei hoje o representante.
Mas ainda não obtive resposta.

Gostava de saber se um de vós me poderia ajudar.

Obrigado.
boas funciona com o software IGO8 só tens que o instalar .... abraços
 

jmno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas funciona com o software IGO8 só tens que o instalar .... abraços

Pois a minha questao era, como instalar.
Precisava mesmo de uma copia de um cartao SD, de um radio igual, ou com o mesmo sistema.
Pois o takara, nao deixa instalar.
Entretanto encontrei o carrtao SD, pelo que já estou resolvido.
Obrigado
 

PCuba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde,
Eu tenho um TAKARA GP54 e tenho-me dado muito bem com ele. Qualquer pessoa que souber algum sobre software de GPS instala qualquer software par PNA windows CE 6.0. Ainda não consegui saber se o teu tem o OS winCE 6.0. Vou tentar ler no manual do teu e depois logo digo qualquer coisa.
Entretanto vai a este forum e descarrega o IGO8 v 8.3.4. 14**** ou o IGO Primo e instala a pasta com está na raiz do SD. Depois já falaremos.
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Pois a minha questao era, como instalar.
Precisava mesmo de uma copia de um cartao SD, de um radio igual, ou com o mesmo sistema.
Pois o takara, nao deixa instalar.
Entretanto encontrei o carrtao SD, pelo que já estou resolvido.
Obrigado
Ola acabei de comprar um auto radio takara cpv 1207 na nourato. o problema e o seguinte; o auto radio nao trazia o cartao sd para o gps e nem o DVD de instalaçao logo o radio ficou me mais barato e tambem ja era so o unico que la estava. Agora como posso arranjar o dvd de intalaçao para poder ter gps .? Sera que ha alguma pagina na web onde posso fazer o dwonload... ? como faço para ter gps ?
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ola acabei de comprar um auto radio takara cpv 1207 na nourato. o problema e o seguinte; o auto radio nao trazia o cartao sd para o gps e nem o DVD de instalaçao logo o radio ficou me mais barato e tambem ja era so o unico que la estava. Agora como posso arranjar o dvd de intalaçao para poder ter gps .? Sera que ha alguma pagina na web onde posso fazer o dwonload... ?
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas calicoa3

Há 2 maneiras de fazer isso. Ou sabes qual o "Path" ou caminho do executável e colocas um software no cartão de acordo com esse destino ou colocas um software de navegação numa pasta e depois indicas esse caminho no aparelho.
Cumps
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas calicoa3

Há 2 maneiras de fazer isso. Ou sabes qual o "Path" ou caminho do executável e colocas um software no cartão de acordo com esse destino ou colocas um software de navegação numa pasta e depois indicas esse caminho no aparelho.
Cumps
pois nao sei fazer nenhuma das 2 maneiras que falas te. podes me ajudar como fazer ? Obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
pois nao sei fazer nenhuma das 2 maneiras que falas te. podes me ajudar como fazer ? Obrigado


Tens de verificar, quando clicas em GPS ou NAV, o que aparece ou se diz qual o endereço do exe. Isso eu não consigo verificar pois o manual que se encontra na net não dá nenhuma informação.
Cumps
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
pois o meu manual tambem nao diz nada arespeito. Agora nu menu do radio quando toco para abrir o gps da um erro em ingles QUE DIZ... ( nao existe nenhem programa.) hum estou feito né ? ja dei taltas voltas e nao a maneira de eu conseguir.... obrigado na mesma pelo esforço caso descubras alguma coisa diz por favor..... :-(
Ha tenho um CD do manual e sei que o porgrama que vem de origem e o IGO mas tambem nao concigo instalar.
Da uma vista dolhos AQUI... ( "Não é permitida a colocação de links externos ao GFórum..."
 
Última edição por um moderador:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
pois o meu manual tambem nao diz nada arespeito. Agora nu menu do radio quando toco para abrir o gps da um erro em ingles QUE DIZ... ( nao existe nenhem programa.) hum estou feito né ? ja dei taltas voltas e nao a maneira de eu conseguir.... obrigado na mesma pelo esforço caso descubras alguma coisa diz por favor..... :-(
Ha tenho um CD do manual e sei que o porgrama que vem de origem e o IGO mas tambem nao concigo instalar.
Da uma vista dolhos AQUI... ( "Não é permitida a colocação de links externos ao GFórum..."


Boas calicoa3

Fui ver mas neste site não tem nada a ver com o takara. Nesse site só podes baixar o igo8. Agora tens de procurar no aparelho se vês algo como isto: SD/MMC/IGO/IGO8 ou StorageCard/IGO/IGO8.exe ou outro path como este. Vai às definições do aparelho ou gps e procura lá o que diz. E não é preciso alterar, só basta tomar nota do que lá diz.
Cumprimentos
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ok vou verificar. OBRIGADO. qualquer coisa que descubra aviso te. abraço........
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola eu tenho o mesmo problema que tu. nao tenho o sdcard do gps do meu auto radio takara. sera que me podias dar uma copia do teu cartao ? :-(
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas calicoa3

Por acaso não tens um manual em PDF que possas disponibilizar?
Assim seria mais fácil dar-te alguma ajuda.
Cumps.
 

santosugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas o post ja e antigo mas o tema e o mesmo...
comprei 1 gpv1208bt...
ta todo certinho o problema mesmo e o gps como pediram la em cima pra procurar o caminho para o sdcard o problema e k e impossivel procurar o k ker seja no radio tudo no radio ja e pre defenido entao temos de escolher o k esta la nao da pra explorar nada.
ou seja coloco o sdcard de origem ele tem o igo 8 dentro dele ja o conferi mas nao arranca ja baixei da net o igo 8.3 tentei e nada diz k os files nao sao suportados ...
ou seja isso me leva a pensar k falta o SO no radio akele k o pessoal fala k e o win ce ...
como o conseguir como instalar o k fazer disto...
deitar pro lixo nao e opcao XD
obrigado
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas santosugo

Primeiro deves ir aqui Apresentação/Regras e Condições porque assim mandam as regras.
Depois aconselho-te a deixar a escrita dos SMS para os telemóveis, aqui pode-se dar largas à imaginação e não se paga mais por isso mesmo colocando muitas e palavras, ok?
Cumps.
 

santosugo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
de acordo ...
mas nao era propriamente o tipo de resposta que esperava ...
uma repreensao com sabor a ameaça, nao sei se foi com intençao ou nao
tambem nao interessa
peço desculpa se ofendi alguem pois realmente nao li as regras
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas santosugo

Lamento que tenhas percebido mal, mas a minha resposta é praticamente generalizada a quem começa a postar sem fazer a Apresentação e a confirmação de que leu as Regras do GFórum. É obrigatório para todos e entende-se como um gesto de simpatia e boa-vontade para com os membros deste fórum. E dito isto, sem sombra de "repreensão com sabor a ameaça" recomeçamos outra vez no tema, o takara 1208 gpv, ok?
Verifica qual o SO que o aparelho tem instalado, é que se não for WinCE nem nenhum outro conhecido... então é mesmo muito complicado fazer-se alguma coisa.
Cumps.
 

calicoa3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola ainda precisas da copia do programa para o gps do teu takara ?
 
Topo