Tópico: tomtom home

Registo
    Jul 2010

Padrão tomtom home

boas amigos quando ligo o gps ao tom tomtom one dá a seguinte mensagem:Tem uma versão da aplicação TomTom instalada no seu equipamento TomTom que não é válida. Para utilizar o HOME tem de instalar a versão correcta da aplicação TomTom. De referir que o mapa que tenho instalado é iberia 845_2666 sacado da net e a funcionar bem. Será que existe solução para contornar esta situação? desde já o meu obrigado

Registo
    Feb 2008
    Citação Postado originalmente por maqmendes Ver Post
    boas amigos quando ligo o gps ao tom tomtom one dá a seguinte mensagem:Tem uma versão da aplicação TomTom instalada no seu equipamento TomTom que não é válida. Para utilizar o HOME tem de instalar a versão correcta da aplicação TomTom. De referir que o mapa que tenho instalado é iberia 845_2666 sacado da net e a funcionar bem. Será que existe solução para contornar esta situação? desde já o meu obrigado
    Bom dia mas para que é que precisas do tt home???? se tens o nav e o mapa mais actualizado do que a "informaçao" que a tomtom tem no sistema deles em referencia ao teu aparelho ???'

bem faz o seguinte coloca no google "crackar tomtom home" o 1 link que aparecer abre e le abraços
    Dragoalfa
    Dark side of the moon

respondo a quem tiver pelo menos 1 POST ...

Tópicos Similares

1. Tomtom Home não funciona com Mapas Piratas?
    Por Marcintosh no fórum Arquivo
    Respostas: 3
    Último Post: 27-03-2011, 14:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2009, 22:04
  3. tomtom home
    Por costabrava no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2009, 21:14

Permissões de Postagem