• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

driver do magalhães

joaojordao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas. peço desculpa se estou a fazer asneira neste sitio mas precisava de toda a ajuda possivel.
já ando à mais de uma semana a tentar colocar um novo software no magalhães. o meu puto já deu cabo de tudo.
quando pegei nele tentei instalar novamente o windows com uma pen, mas o computador pura e simplesmente não encontra o disco c: (nem o d:).
manda-me instalar as drivers correctas.
já instalei algumas (nem sei qual é)mas a mensagem é sempre a mesma: não foi encontrada a driver correcta.
alguém me pode indicar a driver do disco do magalhães?
é dos primeiros magalhães.
thanks.
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo, é o seguinte esses computers vem protegitos para isso mesmo para não tentarem estraga-los, faz assim ao iniciar o magalhães no quadro preto aparece varias opções em que uma delas diz, Repor o Windows, escolhe essa opção e faz continuar ele reinstala tudo de fabrica, faz isso com calma e lê bem as opções , não vais necessitar de nenhum cd ou pen para instalar nada, esses pc´s já trazem tudo o que faz falta. ok

Um Abraço
 

joaojordao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela sua resposta.
no entanto, penso q não me expliquei bem.
o meu magalhães já não tem esse sistema operativo.
tem o windows 7. mas ele já nem o windows 7 funciona.
então eu queria era formatar o computador TODO.
a questão é q ele não reconhece o disco C: em lado nenhum.
 
Topo