• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vozes TomTom 5,6,7 8 e 9

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
como as vozes sao free.... apenas agora nao estao a dar para descarregar pelo tomtom home 2....

deixo aqui duas vozes PT e uma BR

espero que gostem
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
temos k ser uns para os outros...


akele abraço
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
precisava de ajuda o meu tom tom one tem o navcore ultima versao e estava a funcionar muito bem tem mapa europa west 3100 v 860.31oo, mas nao sei o que fiz fiquei sem som, ja fui a aleterar preferencias e ali nada nao sei que fazer
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
o mapa funciona bem mas esta sem som
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
precisava de ajuda o meu tom tom one tem o navcore ultima versao e estava a funcionar muito bem tem mapa europa west 3100 v 860.31oo, mas nao sei o que fiz fiquei sem som, ja fui a aleterar preferencias e ali nada nao sei que fazer

o mapa funciona bem mas esta sem som

Boas!
Liga-o ao Tomtom HOME2 (download gratuíto neste link do site da Tomtom) e vê se ele te corrige o problema dos sons, na certa apagaste-os sem querer.
Se tal não acontecer ou conseguires fazer, terás eventualmente que voltar a preparar tudo desde o princípio.

Manda feedback.

:espi28: Cumps.
 

golfinho.3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
precisava de ajuda o meu tom tom one tem o navcore ultima versao e estava a funcionar muito bem tem mapa europa west 3100 v 860.31oo, mas nao sei o que fiz fiquei sem som, ja fui a aleterar preferencias e ali nada nao sei que fazer
Boas.
Reset ao tt pode resolver o problema.
cumps
 

dacostafaustino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigo ,vosse de certes tem voses digitais e o aparelho nao le ,que tomtom one tem
se e 3ra giracao meta o navcore 9.101 problema resolvido.espero ter ajudado um abraco
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
temos k ser uns para os outros...


akele abraço


T-R3X
tomtom com avisos de voz radares.mp4

Caro amigo. Tenho andado neste forum na secção do Gps Garmin, que acabei por " encostar ", por algumas razões e então comprei um TomTom 825 Live, que me está a satisfazer bastante. Tem vozes a indicar ruas, e outras indicações normais faladas como em todos ou quase todos GPS.
Vem este preambulo para te perguntar se é ou não possível colocar vozes a avisar proximidades de radar, tais como " radar fixo a x metros ", " radar móvel a Y metros " e avisos de limites e excessos de velocidade, em substituição dos variados toques e sons dispponíveis no Gps. ( tomtom com avisos de voz radares.mp4 )
Agradeço desde já a tua eventual resposta.
Um abraço.

jmasg
 
Última edição:
Topo