• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Subtileza feminina!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Um homem telefona para a sua esposa e diz:
- Querida, o meu chefe convidou a mim e a alguns dos seus amigos para irmos pescar num lago distante. vamos ficar fora uma semana. esta é uma excelente oportunidade para eu conseguir a promoção que tenho esperado; por isso prepara uma roupa suficiente para uma semana, e também a minha caixa de apetrechos de pesca. vamos partir directamente daqui do escritório, e vou passar aí apenas para apanhar as minhas coisas. ah... não te esqueças de colocar o meu pijama novo, aquele... de seda azul.
a mulher acha isso um pouco estranho mas atende o pedido do marido.
no fim de semana seguinte, ele regressa da pescaria um tanto cansado; mas fora isso, nada de anormal. a mulher recebe-o com um beijo e pergunta-lhe se apanharam muitos peixes. ele responde:
- sim! muitos pargos, algumas garoupas e uns poucos carapaus. mas porque é que não meteste o meu pijama de seda azul, tal como pedi?
a mulher apenas olha fixamente nos olhos dele e responde segura de si:
- coloquei sim, querido! coloquei-o dentro da caixa de apetrechos de pesca.

Moral da história:

Nunca duvides da capacidade de raciocínio de uma mulher.
 
Topo