• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive G280 - Menu Multi Navegação

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas kazzar eu ja instale no meu gps g280 ndrive v11 mas quando seleciono o navegador ndrive diz me que não foi encontrado o ficheiro ndrive.exe que devo de fazer ou não funciona com a versão 11? Abraço
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
boas kazzar eu ja instale no meu gps g280 ndrive v11 mas quando seleciono o navegador ndrive diz me que não foi encontrado o ficheiro ndrive.exe que devo de fazer ou não funciona com a versão 11? Abraço

E também estou a tentar instalar o tomtom e diz que não encontra o ficheiro mobilenavigator.exe. Não está facil...
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
E também estou a tentar instalar o tomtom e diz que não encontra o ficheiro mobilenavigator.exe. Não está facil...

Caro amigo kazzar já bomba no gps ndrive g280 v11 consegui pôr a bombar. Só me falta mesmo o tomtom. Obrigado excelente mesmo. Abraço
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Caro amigo kazzar já bomba no gps ndrive g280 v11 consegui pôr a bombar. Só me falta mesmo o tomtom. Obrigado excelente mesmo. Abraço

Boas amigos tenho os 2 navegadores a rolar. Está feito. Alguma duvida é só dizer. Abraço
 

lordwolf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2015
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
menu multi

obrigado Kazzar está a funcionar a 100%
bom trabalho aqui está.
obrigado
 

eco dream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
boas kazzar eu ja instale no meu gps g280 ndrive v11 mas quando seleciono o navegador ndrive diz me que não foi encontrado o ficheiro ndrive.exe que devo de fazer ou não funciona com a versão 11? Abraço


boas
eu tambem tenho precisamente a mesma duvida, ja editei as pastas e o nome do ficheiro

mas resta saber quais as mudanças a fazer

kazzar, poderia dar uma ajuda?
 
Última edição:

JoseBarroca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um NDrive G280 desactualizado (versão do software: V2.0.0.6.17).
Gostaria de saber qual o software mais recente e onde o conseguir.
Cumprimentos,
José Barroca
 

zorropai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Tenho o ndrive g280 v10 mapas iberico atualizado atraves do suporte e estou com problemas não consigo navegar porque não aparece o terreno e so aparece a seta do navegador.
Gostava de experimentar essa versão
 

montanhapico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia.
Tenho um NDrive G280 desactualizado (versão do software: V2.0.0.6.17).
Gostaria de saber se é possivel actualizar e como.
Obrigado.
 
Topo