• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro Instalar Actualização Ndrive. AJUDA!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sosse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa pessoal!
Estou mesmo a precisar da vossa ajuda.
Já tenho o ´GPS á cerca de 1 ano, mas desde novembro de 2009 que não consigo actualizalo. Acontece que depois dele descarregar a actualização do mapa e da versao, quando começa a instalação diz : "Erro na instalação. Por favor tente desligar e voltar a ligar o cabo ou tente mais tarde. Se o problema persistir, por favor contacte o nosso apoio técnico".
Desde há uns tempos q isto acontece e que tenho de o levar a Ndrive para me instalarem a actualização.
Alguem me sabe porque acontece isto? No icone da Ndrive, que se encontra a vermelho sempre q tento fazer a actualização ( ou seja, está detectado), logo a seguir do erro carrego onde diz "relatorio" e diz o seguinte : "2010-07-30 18:59:28 Failed to install http://downloads.infoportugal.pt/age...RT_IP_2.18.zip - error uploading files (32: O processo não pode aceder ao ficheiro porque este está a ser utilizado por outro processo.)"
Tipo, ele está a ser utilizado por que????
Ajudem-me por favor se souberem de algo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo