• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma questão pertinente 2!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

neste tópico http://www.gforum.tv/board/1142/414645/fc-porto-por-fim-walter.html

Resposta #4
Citação:
Postado Originalmente por xor_axax
Devem ser daqueles membros que falam sempre a verdade e que dizem á boca cheia que os outros não sabem o que dizem e nunca falam a verdade e que só aquilo que eles dizem é que é verdade.
Enfim, coitados.
........................................................................................................

Por acaso ate nem fui eu, nem tenho nada a ver com isso mas... chamar coitados??
Na minha terra coitado é "corno"... se fosse cmg levavas resposta!!

Resposta #17
Citação:
Postado Originalmente por xor_axax
Epá, realmente fiquei com muito medo dessa ameaça de resposta.

........................................................................................................

coitado... n precisas ficar com medo!!


Quero referir que o membro xor_axax, não aplicou o termo "coitados" de forma depreciativa, muito menos humilhante, como se pode verificar o contexto da frase, ao contrário, a resposta #17 foi prepositadamente aplicada, e ao sê-lo, terá de se...........................................

Para quem não entender o contexto deste post, passe aqui http://www.gforum.tv/board/23/410516/uma-questao-pertinente.html, apesar de trancado dá para se inteirar do comentário.

Quero referir aos Srs. Moderadores que coloco aqui na área de -Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum-, não encontro outro local adequado, e como tal é mais uma vez a minha opinião.

Vou andando por aí :right:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas tardes

neste tópico http://www.gforum.tv/board/1142/414645/fc-porto-por-fim-walter.html

Resposta #4
Citação:
Postado Originalmente por xor_axax
Devem ser daqueles membros que falam sempre a verdade e que dizem á boca cheia que os outros não sabem o que dizem e nunca falam a verdade e que só aquilo que eles dizem é que é verdade.
Enfim, coitados.
........................................................................................................

Por acaso ate nem fui eu, nem tenho nada a ver com isso mas... chamar coitados??
Na minha terra coitado é "corno"... se fosse cmg levavas resposta!!

Resposta #17
Citação:
Postado Originalmente por xor_axax
Epá, realmente fiquei com muito medo dessa ameaça de resposta.

........................................................................................................

coitado... n precisas ficar com medo!!


Quero referir que o membro xor_axax, não aplicou o termo "coitados" de forma depreciativa, muito menos humilhante, como se pode verificar o contexto da frase, ao contrário, a resposta #17 foi prepositadamente aplicada, e ao sê-lo, terá de se...........................................

Para quem não entender o contexto deste post, passe aqui http://www.gforum.tv/board/23/410516/uma-questao-pertinente.html, apesar de trancado dá para se inteirar do comentário.

Quero referir aos Srs. Moderadores que coloco aqui na área de -Problemas , Sugestões & Opiniao Sobre o Fórum-, não encontro outro local adequado, e como tal é mais uma vez a minha opinião.

Vou andando por aí :right:



Como membro do Gforum tem todo direito em expressar a sua opinião...
No entanto o tópico será trancado até à análise e respectiva decisão administrativa...


cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Boas
Não vou prolongar isto pois não vejo nenhum
provocação ou qualquer insulto a ninguem.
Agora se pensas dessa maneira sinceramente não percebo.....
E para ja amigo Marco não sei o porque ao intervir neste assunto
onde nem tiveste participação.

PS: O que ja passou, ja passou.....

topico continua encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo