• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como por a funcionar um ferguson af3018se

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
muito boa noite a todos, o problema que me traz aqui é o seguinte:
ofereceram-me ja usado e a muito tempo parado um ferguson af 3818se
gostava de saber que soft usa qual é o ultimo firm e como se metem as keys é que eu dei uma volta ao forum e exprementei mas sem resultado tou mesmo a zero neste deco o que tenho é um maxplux 7300 uma maquina

:Espi42: :Espi42: :Espi42: :Espi42: :unfair: :unfair:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom agora tens duas máquinas :Hee:

1º passa na secção de manuais,

2º depois em software tens o easyarioner para enviar o firmware

3º na secção firmware 3018se escolhes o firmware RC3 em portugues que tem autorrol em d+

4ºse quiseres actualizar as keys envias co o A07keysender que está em software e sacas o ficheiro irk que está em "ficheiros irk auc e legendas"

5º se quiseres enviar uma lista de canais em software tens o ariter ou outro para o efeito e sacas uma lista na devida secção

6º ligas o deco á tv e clicas em menu<19370<2486<ok

e pronto já ficas com + uma verdadeira máquina a funcar

boa sorte :shy_flower_2_text:


cumps
 

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
desde ja o meu muito obrigado pela ajuda ,mas a sempre um maspara que sevem esses codigos que me mandaste,como se mete os codigos manualmente, é que tentei com os codigos mas nada, so mais uma ajudinha se faz o favor esta quase.


Cerveja Gforum :6_15_221:
 

hjptm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
desde ja o meu muito obrigado pela ajuda ,mas a sempre um maspara que sevem esses codigos que me mandaste,como se mete os codigos manualmente, é que tentei com os codigos mas nada, so mais uma ajudinha se faz o favor esta quase.


Cerveja Gforum :6_15_221:
 

porroncho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
no teka é facil e pelo que vi creio que fergunson´é igual
-menu
-jogos
-edit key
-botao vermelho
-proveidor 4101 d+ 4901 caca
-keys metade 00 metade 01
-outra vez metade 02 metade 03
 
Topo