• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

f1 smart

torafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2010
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
hola compañeros megustaria saber como se configura el menu oculto del satycon f1 smart con targeta o el smart +
 

bomanselmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Como faço para conseguir as atualizações necessárias para o meu smart dvbs que está conectado na antena do staranone e a outra da Embromatel já que não consigo de maneira nehuma baixar em meu computador as Fimwares necessárias para o smart, pois quase todos os foruns de atualizações estão fora ou broqueados. Se possivel mande para o imaill carlosantonioanselmo************ as atualizaçoes necessárias para o smart e para o receptor azbox evoxs e s720usb.Ficarei muito agradecido se poder me ajudar.Obrigado! Grato:Anselmo
 
Última edição por um moderador:

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Como faço para conseguir as atualizações necessárias para o meu smart dvbs que está conectado na antena do staranone e a outra da Embromatel já que não consigo de maneira nehuma baixar em meu computador as Fimwares necessárias para o smart, pois quase todos os foruns de atualizações estão fora ou broqueados. Se possivel mande para o imaill carlosantonioanselmo************ as atualizaçoes necessárias para o smart e para o receptor azbox evoxs e s720usb.Ficarei muito agradecido se poder me ajudar.Obrigado! Grato:Anselmo

Amigo, editei o seu post e retirei o email, uma vez que não é permitido no Gforum, para contacto use as PM, mensagens privadas.
 
Topo