• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ai estao novas frequencias

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
mais quatro novas frquencias (39;43;47;53) da tdt espanhola na zona de chaves .....ja temos um canal HD em tdt (tve hd)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
pelo que parece essas frec devem ser ocupados pelos novos canais que vão emitir no TDT

TDT Espanhola sempre a somar:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
mais quatro novas frquencias (39;43;47;53) da tdt espanhola na zona de chaves .....ja temos um canal HD em tdt (tve hd)

que pena aqui pela zona da estremadura ainda nada, estou desejoso por ver a tve em hd
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Já há canais a emitir nessas frequencias aí em Chaves? Quais? Qual a percentegem de sinal e qualidade que apanham?
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Acabei de fazer uma busca e não apanho nada novo. Nessas frequencias, sinal a zero
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
a qualidade e intensidade de sinal e identica aos que ja existem portanto quem ve os anteriores nao vai ter problemas ...ainda so sao canais promocionais para abrir para setembro...os canais sao tvehd , nitro , mtv,veo 13,marca tv.la 10......
 
Última edição:

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Pois eu apanho as outras freq (25 esp +5 port, só com uma antena) à excepção dos galegos (tem dias) e nestas novas, nada. Um vizinho meu, umas metros mais acima do que eu, já apanha tudo. :shy_4_02::shy_4_02:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Pois eu apanho as outras freq (25 esp +5 port, só com uma antena) à excepção dos galegos (tem dias) e nestas novas, nada. Um vizinho meu, umas metros mais acima do que eu, já apanha tudo. :shy_4_02::shy_4_02:

apanhas 5 canais portugueses? não me parece, apanhas 4 porque o 5º não dá nem vai dar tão cedo porque a PT não quer mais canais na nossa TDT
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
mais quatro novas frquencias (39;43;47;53) da tdt espanhola na zona de chaves .....ja temos um canal HD em tdt (tve hd)

neste momento mais um canal HD (la sexta 2) para a zona de chaves na tdt espanhola
 
Topo