• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear por Cabo

blackspirit81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
oi ppl acho k ja fiz as tres coisas
agora quem me pode ajudar sff please.....
 

hugo_15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
alguem m pode ajudar adesblk o nokia 5300 resp para hugolongra@hotmail,com
 

M_Estrada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas...
um familiar meu tem um 5300 com código de segurança...como esteve muito tempo sem lhe dar uso, agora já não sabe qual é o código de segurança!!! isto tem solução?
sem ir ao clubNokia ou tentar introduzir o original (12345)....?
 

Skyline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
O Nokia 6280 continua esquecido!

A todos que tiverem programas para Cabo postem aqui, à que partilhar o conhecimento entre todos.

Modelos suportados: 3510, 3510i, 8910, 8910i, 8310, 6510, 6310, 6310i, 7210, 7250, 6610, 3650, 7650

Ainda se torna dificil desbloquear o 6280, mas vistem este forum (http://6280.foros.ws/) e lá conseguem encontrar informaçõe de como o fazer e se o vosso tlmv ainda tiver garantia de como o actualizar gratiutamento no prorpio site da nokia.

Boa pesquisa e aproveitem, são mts os nokias k dá para actualizar o software gratis pelo site da nokia, vejam se é o caso do vosso e, claro é preciso sempre ter o cabo do mm. :espi28:
 
Última edição:

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Ainda se torna dificil desbloquear o 6280, mas vistem este forum e lá conseguem encontrar informaçõe de como o fazer e se o vosso tlmv ainda tiver garantia de como o actualizar gratiutamento no prorpio site da nokia.

Boa pesquisa e aproveitem, são mts os nokias k dá para actualizar o siftware gratis pelo site da nokia, vejam se é o caso do vosso e, claro é preciso sempre ter o cabo do mm. :espi28:

olá amigo
não percebo muito bem o que queres...mas...
passa aqui: Apresentação/Regras e Condições
é obrigatorio, faz as 3 coisas.
abraço
 

bertoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
ola tambem gostava de saber onde arranjar um cabo dku5 a funcionar 5*****
obrigado
 

kk_boy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa noite,gostava de saber como posso remover o meu codigo de segurança do meu 5300,pois pus um codigo difrente do 12345,mas ele agora decidiu dar para parvo,embora estivesse algum tempo desligado parece que o propio telemovel se esqueceu do codigo de segurança.....bom,so gostava de saber o que posso fazer em relaçao a isso. agradeço uma resposta muito breve.

cumprimentos: ricardo batista
:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boa noite,gostava de saber como posso remover o meu codigo de segurança do meu 5300,pois pus um codigo difrente do 12345,mas ele agora decidiu dar para parvo,embora estivesse algum tempo desligado parece que o propio telemovel se esqueceu do codigo de segurança.....bom,so gostava de saber o que posso fazer em relaçao a isso. agradeço uma resposta muito breve.

cumprimentos: ricardo batista
:Espi13:

ola amigo
vai aqui: http://www.gforum.tv/board/674/85529/unlock-code-security.html
abraço
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Ainda se torna dificil desbloquear o 6280, mas vistem este forum (http://6280.foros.ws/) e lá conseguem encontrar informaçõe de como o fazer e se o vosso tlmv ainda tiver garantia de como o actualizar gratiutamento no prorpio site da nokia.

Boa pesquisa e aproveitem, são mts os nokias k dá para actualizar o software gratis pelo site da nokia, vejam se é o caso do vosso e, claro é preciso sempre ter o cabo do mm. :espi28:


Ao actualizares o telemóvel no site da Nokia ele continua bloqueado.
 

lopes

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
:Espi43: ola a todos precisava de ajuda pois aconteceume algo que nao estou a perceber , eisprimentei desbloquear 1 nokia n70 da optimus com o cabo dku-5e correu tudo ok , depois eisprimenteu desbloquear outro n70 também da optimus e o telemovel ficou morto , fiz isto com o bb5 , cliquei em reed phone ,depois em make log e quando cheguei a esta parte deu-me a seguinte menssagem sim loock corrumpido ,ee otelemovel agora nao aceita nenhum cartao , a al guma ipotese de o reanimar ? peço ajuda a quem me poça ajudar e já agora qual sera o problema para isto acontecer de referis que o computador aonde eu fiz isto trabalha com xp obrigado.
 
Topo