• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom one xl

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Viva, pessoal, tenho um GPS TOMTOM ONE XL à 3 anos e sempre funcionou muito bem, agora perdeu o mapa que trazia de origem. Penso eu que seja isso que aconteceu pois liguei ao site da tomtom e diz que está actualizado, mas o que acontece é que ligo, algum tempo depois ele diz a posição onde se encontra mas quando pretendo por a naveguar ele não detecta qualquer destino. alguem me pode ajudar a resolver esta situação????
Gostava de saber colocar novo mapa nele....
Atenciosamente: Mestre Quendera
 

Jakob

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Viva, tens algum backup do aparelho?

É que eu já tive um problema e foi necessário formatar o aparelho, usar um utilitário da tomtom para limpar, e por fim restaurar um backup com tudo....
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Viva, pessoal, tenho um GPS TOMTOM ONE XL à 3 anos e sempre funcionou muito bem, agora perdeu o mapa que trazia de origem. Penso eu que seja isso que aconteceu pois liguei ao site da tomtom e diz que está actualizado, mas o que acontece é que ligo, algum tempo depois ele diz a posição onde se encontra mas quando pretendo por a naveguar ele não detecta qualquer destino. alguem me pode ajudar a resolver esta situação????
Gostava de saber colocar novo mapa nele....
Atenciosamente: Mestre Quendera
ve as tuas pm enviei pm
 

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado!!!!!!!

:6_15_221:
Viva amigo dagroalfa, vou fazer o que me dizes, quando chegar a casa.
Muito obrigado pela resposta rápida e directa.:6_15_221::6_15_221:
 

kimosabe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Viva, pessoal, tenho um GPS TOMTOM ONE XL à 3 anos e sempre funcionou muito bem, agora perdeu o mapa que trazia de origem. Penso eu que seja isso que aconteceu pois liguei ao site da tomtom e diz que está actualizado, mas o que acontece é que ligo, algum tempo depois ele diz a posição onde se encontra mas quando pretendo por a naveguar ele não detecta qualquer destino. alguem me pode ajudar a resolver esta situação????
Gostava de saber colocar novo mapa nele....
Atenciosamente: Mestre Quendera

Tenho um problema semelhante com um tomtom One 3 edition, 512MB que tinha o iberia instalado.
Não arranca e diz que não consegue actualizar, dá erros.
Por favor ajudem-me!!
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tenho um problema semelhante com um tomtom One 3 edition, 512MB que tinha o iberia instalado.
Não arranca e diz que não consegue actualizar, dá erros.
Por favor ajudem-me!!

Consegues ver o conteúdo dele no computador?
Tem ranhura para cartões SD Card?
Que mensagem te mostra, especificamente?

:espi28: Cumps.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
ajuda s.ff

pedia que me ajudassem actualizar um tomtom XL2
obrigados saras
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Xl2

pedia que me ajudassem actualizar um tomtom XL2
obrigados saras

O que pretendes especificamente?
Mapas? Navcore actualizado?
O modelo é o ONE XL2, com o serial number a começar por G?
Podes especificar melhor que máquina tens, tipo o Model Number e os dois primeiros dígitos do Device Serial Number?

:espi28: Cumps.
 

bitsebites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, desde já quero dar os parabéns por este fantastico forum bem organizado e objectivo. não o conhecia até ter começado a pesquisar os mapas para o tomTom.

Então gostava de saber se alguém me podia disponibilizar por PM os mapas e como instalar no meu RB / 4EG0.001.00 / . 1GB / Não / 8.010 / Tomtom ONE XL (v9)

ainda tenho os mapas da versao 725. comprei o gps e disseram-me que tinha tudo actualizado... pois pois... já agora alguem sabe o ano em que saiu este modelo?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
se nao tem SD a unica forma é meter um iberia ou o western europe 8.30 mas tens que tirar mts coisas ( as linguas ) do navcore!!!!!! e deixar apenas a PT e EN
 

bitsebites

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
continuaçao

se nao tem SD a unica forma é meter um iberia ou o western europe 8.30 mas tens que tirar mts coisas ( as linguas ) do navcore!!!!!! e deixar apenas a PT e EN

e onde posso arranjar isso?
é só tirar as linguas?
há algum sitio no forum (já procurei) onde tenha tipo um tutorial?

desde já agradeço a atenção.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
e onde posso arranjar isso?
é só tirar as linguas?
há algum sitio no forum (já procurei) onde tenha tipo um tutorial?

desde já agradeço a atenção.

tuto tens aqui no forum, basta procurar....

material tens em PM
 

shotokan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meti este mapa no meu TT one xl Iberia_865.3245 mas não aparece como opcaõ de navegação ou seja existe, alguem me pode ajudar como activar o mapa para ficar disponivel na opcção de navegação, obrigado a todos
 

p2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá,

Pretendo actualizar um TomTom XL. Onde poderie obter a "informação" necessária? Agradeço ajuda
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
meti este mapa no meu TT one xl Iberia_865.3245 mas não aparece como opcaõ de navegação ou seja existe, alguem me pode ajudar como activar o mapa para ficar disponivel na opcção de navegação, obrigado a todos

Olá,

Pretendo actualizar um TomTom XL. Onde poderie obter a "informação" necessária? Agradeço ajuda

Antes de tudo, deveriam começar por aqui:
Apresentação/Regras e Condições
Não esqueçam que sem esta apresentação, muita gente não vos ajuda aqui, por uma questãp de princípio...

Depois da Apresentação à comunidade GForum, deveriam consultar o tópico
Gforum - Digital - Ver Resposta Única - Links úteis no GForum para quem procura actualizar equipamentos Tomtom

Se após isto as dúvidas persistirem, aí sim deverão pôr posts como o que puseram, indicando especificamente onde está a dúvida ou a dificuldade...
 

londrino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho tomtom one xl
mapa Western_Europe_1GB_865_3259 nao me cabe la!como fazer?obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao podes usar o mapa da europa!!! ou faz como eu fiz num mapa e retira o file poi que ficas com 60mb livres e deve caber
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo