• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sport TV lança canal dedicado a liga inglesa

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Sport TV lança canal dedicado só a liga inglesa

A Sport TV apresenta sexta-feira o novo canal Sport.TV Liga Inglesa.
Vai ser dedicado exclusivamente à liga inglesa e será transmitido em alta definição, sem custos adicionais para os subscritores do atual Sport.TV HD.

A qualidade do futebol, a popularidade da competição e a espetacularidade das transmissões são ingredientes únicos deste canal, onde serão trasmitidos:
- 380 jogos da Premier League
- Mais de 400 resumos de clássicos da competição
- Programas de estúdio
- Espaços para adeptos
- 2 noticiários diários
- Um total de 50 horas de programação em directo em cada semana

O canal será transmitido 24 horas por dia e 7 dias por semana em língua inglesa. A liga inglesa continuará também a ser transmitida nos restantes canais Sport TV.


fonte
Record
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Ou muito me engano ou isto trás agua no bico, criar um canal exclusivamente para a "Premier League" com custos de milhões e depois oferecer aos assinantes não me parece coisa da Sport TV, agora dizem que e de borla mas não me admira que de aqui a algum tempo vira a assinatura do canal. A única coisa que me leva a pensar que não será assim e a transmissão ser na língua inglesa e ai estariam a virar para o mercado do Inglês em Portugal e uma aposta perdida desde o inicio, pois essa comunidade pode ter a Sky com muito mais oferta e mais barata que ser assinante de qualquer das plataformas portuguesas.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
Mais um xupa xupa para todos os clientes como a SPORTV GOLF que depois é retirado passado um mês e agora cobram 10euros e é claro que todos os jogos passaram para essa sportv Liga Inglesa ou seja mais um canal premium para pagar...
A fim de contas não há oferta nenhuma ao cliente simplesmente pagar pagar
 
Topo