• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Sugestão] Troca Linhas N

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
boa noite a toda a comunidade gforum..
visto neste forum haver uma secção de satélite, e esta ter um topico de trocas de linhas c, g e d, acho que fazia todo o sentido tambem haver um para trocas de linhas N.. Tornando assim desnecessário nos já referidos tópicos de linhas c, g ou d surgirem pessoas em busca das trocas de linhas N.

Melhores cumprimentos.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boa noite a toda a comunidade gforum..
visto neste forum haver uma secção de satélite, e esta ter um topico de trocas de linhas c, g e d, acho que fazia todo o sentido tambem haver um para trocas de linhas N.. Tornando assim desnecessário nos já referidos tópicos de linhas c, g ou d surgirem pessoas em busca das trocas de linhas N.

Melhores cumprimentos.

boas
essa mesma ideia já foi sugerida por um moderador da secção dreambox e neste momento esta em analise para ver a opinião géral ,
podendo surgir novidades dentro dos proximos dias :espi28:
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas acho bem mas analizando caso a caso e nao e muito dificil.
Ao que parece a malta anda um pouco desmotivada.
Facam uma secao privada e conforme o pedido assim se podera dar entrada.
Isto e uma ideia! Digo eu.
Abraco a comunidade do estudo do Gforum
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
boas acho bem mas analizando caso a caso e nao e muito dificil.
Ao que parece a malta anda um pouco desmotivada.
Facam uma secao privada e conforme o pedido assim se podera dar entrada.
Isto e uma ideia! Digo eu.
Abraco a comunidade do estudo do Gforum
Embora o amigo diabolo,tenha "pegado" em posts antigos,parece-me que a ideia teria pernas para andar,de forma a que o pessoal não desmotivasse e o gforum não perdesse "sangue".
Embora a banalização de trocas de linhas,com os tempos que correm,não seja aconselhável,um meio termo a estudar seria o ideal.
Fica a sugestão.
Abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas voltando ao assunto so para lembrar que o forum esta a ficar murcho, a que pensar-se rapidamente num solucao pois assim o forum estaria com mais apetite, nao so para a paparoca mas para tudo um pouco.
Abraco
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos com calma , esta tudo em estudo mas como sabem á sertas coisas que não é façil de gerir então temos de pegar no nosso tempo para fazer melhor .
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigos vamos com calma , esta tudo em estudo mas como sabem á sertas coisas que não é façil de gerir então temos de pegar no nosso tempo para fazer melhor .
E soluções? Nada? O estudo continua?
Cuidado com o "sangue" do fórum.
Uma palavra da Administração era bom.
Abraço
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
E soluções? Nada? O estudo continua?
Cuidado com o "sangue" do fórum.
Uma palavra da Administração era bom.
Abraço
E nada? Nem uma palavra? E mais ninguém faz força?
Será que não há solução nenhuma?
Ok......
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
estamos a trabalhar para tentar arranjar uma soluçao que beneficie todas as pessoas...

o assunto nao esta esquecido
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Naturalmente devem ter reparado que o post inicial tem mais de um ano e o assunto em causa existio até a pouco tempo no fórum como bem sabem.

O assunto é melindroso e como tal requer algum cuidado,
o mesmo como já foi aqui referido não esta esqueçido esta sim em analise varias situações possiveis que requerem algum tempo e saber se é viavel no fórum,
a resposta não é muito clara, mas é a possivel no momento.
 
Topo