• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dentistas baratos (ajuda)

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.

preciso aqui de uma ajuda, ando a precisar de um dentista com muita urgencia. mas no nosso pais ir ao dentista é um luxo que nao é para toda a gente. infelismente.. acontece que mesmo a ganhar 500 euros vou ter que conseguir. porque com 24 anos. estou a ficar com a autoestima em baixo. porque por mais cuidados que tenha a escovar sempre depois das refeiçoes, bochechar com elixir passar fio dental, os meus dentes ja perderam o branco. parti uns e estao a ficar mesmo em muito mau estado.. e gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum dentista acessivel, aqui a uns tempos comecei o tratemento onde reconstrui um dente. foi 60 euros. mas nao ficou nada de jeito nem gostei da maneira como a dentista trabalhou..


helppp
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
caro amigo, devoias dizer de onde és, para alguem te poder ajudar. eu proprio conheço um relativamente em conta, e trabalha muito bem, mas lá está, pode nao ser na tua zona...
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
a minha zona é azambuja estou a meia hora de lisboa
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
Olá,

Pelos vistos os teus dentinhos estão a precisar de ajuda.
Não sei se não seria bom fazeres um seguro que te ajudasse a cobrir essas despesas.
Passo a Publicidade, mas tens um seguro vocacionado para os dentes, na rede Multicare que se chama Cartão Activcare Dental , com o qual podes ir a qualquer dentista, com preços mais acessíveis , desde que tenham protocolo com a Multicare.
andei a fazer uma pesquisa na area da tua residencia - Azambuja e esta Cl. Médica Horta do Maia, Lda. Lisboa Azambuja R. Junta da Freguesia, 2 r/c A-B 263 418 191 2050-397 , é a única clinica que tem protocolo com a Multicare.
Pelo que entendi, este cartão tem uma anuidade de € 60 e não existe período de carência, o que quer dizer que podes começar logo o tratamento.
Agora para alem do preço o que te interessa saber é quanto te comparticipam pelas consultas e pelos tratamentos e até que montante comparticipam anualmente.
A multicare tambem seguros de saúde que englobam tambem serviços de estomatologia.Tenta informar-te junto deles qual o que melhor te serve.Mas atenção se não estou em erro a parte de estomatologia tem período de carência.

Luana
 

xxpto

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
pois é amigo, eu sou de aveiro por isso para ti fica fora de mao. mas como vêz a nossa super moderadora LUANA já tem a papinha toda feita como se costuma dizer. é bom ter pessoas assim dedicadas no forum.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para vc e quem mais precisar...

Podem me enviar mensagem privada, sou representasnte de uma conceituada cadeia de clínica dentária, com filiais no Brasil e em Portugal.

Principais características:

40 anos de experiência, em todo tipo de tratamento.
Consulta e avaliação gratuita
Financiamento próprio
Implantes dentários
Branqueamento tbem com laser
Aparelho dentários estetico insento da cobrança (colocação) inicial, com custo somente da manuntenção.
Parcelamento em até 24X sem juros, diretamente com a clínica.

Localizações em Portugal:

Lisboa
Porto (próximo ao mercado do Bolhão)

Por motivos de ordem das regras do forum, relativo a publicidades somente dou maiores informações via mensagem privada.
:espi28:
 
Última edição:

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
bem pessoal brigadao ai pela ajuda. final do mes vou tratar disso. tenho um seguro na tranquilidade. mas os preços com seguro e sem seguro nao diferem muito com este plano que tenho.. vou verificar o da multicare
 

Rohan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 9, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
activcare dental

Boas pessoal,
estava por curiosidade a pesquisar opiniões sobre o Activcare dental (não que precise) e vi este post. Pois é, a Luana já falou, e bem, do activcare dental.
Apenas vou completar:
Quanto é o montante comparticipado? Zero. Isso mesmo, nada. Não existe uma percentagem paga pela Multicare. Por isso também não existe plafond. Podes utilizar as vezes que quiseres.

O que acontece é que pagas o preço de tabela multicare (vê aqui) que é um preço mais baixo que o que pagas se não tiveres qualquer cartão, pode dizer-se que é um cartão de desconto. E tem também algumas coisas grátis, como consultas, alguns exames e tratamentos, sim, grátis.

Vou comprar um desses cartões e estive a comparar preços... bem... por exemplo: Extracção de dentes inclusos vi a 120€ e a 150€, com este cartão 75€. Duas extracções e o cartão fica mais que pago.

Espero ter ajudado (e não ter complicado mais). Se tiverem perguntas é só dizer.
PS: Penso que não violei as regras(17) do forum ao colocar o link.

Cumprimentos:espi28:
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
Para quem mora nos arredores de Joane tem uma clinica dentaria muito boa e com preços muito acessiveis , só procurar em Leitões bem perto do crusamento para Braga
 

soaresduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola pessoal...eu si bemo k tas a passar,eu mesmo ha mais de 15 anos k nao sei o k e sorrir.tive sempre uma vida mt dificil,e uma doença de familia k me ajudou aficar com a minha boca neste estado,miseravel...eu keria mt compor os meus dentes,e finalmente poder sorrir,mas infelismente derivado a 1 ano sem trabalho e problemas no banco de portugal nao posso fazer um credito para realizar o meu sonho de ter um sorriso,de poder rir sem vergonha...por isso meu amigo,aproveitando o teu pedido eumesmo faço um...espero a melhor sorte deste mundo para ti e k concigas o teu sorriso o mais rapido possivel pois o meu ainda esta longe....grande abraço...
 

Luana

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
2,106
Gostos Recebidos
1
soares duarte,

Em primeiro lugar, lamento o que te aconteceu aos dentes e a situação de desemprego em que te encontras.
Falas em pedir um crédito para resolveres essa situação, mas ao mesmo tempo dizes que estás desempregado e para além do mais tens registo de incidentes no Banco de Portugal.
Peço que não entendas o que te vou dizer como uma critica, mas vou dize-lo como uma sugestão que te poderá ser util.
Ao pedires um crédito, para alem de ficares com uma prestação mensal, vais de ter de pagar uns bons juros à banca.Ao dizeres que pretendes pedir um credito, leva-me a concluir que terias forma de pagar a mensalidade do mesmo.
Não será mais viavel optares pelo seguro que referimos?Aqui não haveria uma obrigatoriedade mensal de pagamento das prestações pois poderias programar o arranjo dos teus dentes mediante as tuas disponibilidade financeiras.
Desejo que possas vir a mostrar o teu sorriso brevemente.

Abraço,

Luana
 

soaresduarte

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
obrigada pela resposta luana,eu tenho um seguro dental como banco espirito santo,nestemomento estou a trabalhar em espanha o k me deixa sem tempo para consultas.so estou em portugal ao fim de semana e de 15 en 15 dias,e aki na minha zona nao ha dentista k me conciga consultas para me resolverem esta minha situacao.tenho umdesgosto enorme em estar assim,o meu filhote de 4 anos ja me começa a perguntar o k se passa com os meus dentinhos,e mt frustrante...desclpe incomudr com tudo isto mas ja e em desespero de causa k aki estou,ate a mim me custa ver ao espelho....obrigada pela atençao...
acacio duarte
 

replicom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tabelas Multicare ActiveCare Geral

Boa tarde,

Embora seja um pouco off-topic, alguem me poderia ajudar em encontrar as tabelas da Multicare para o Active Care Geral?

A do Active Care Dental já foi uma boa ajuda.

Cumps

rep
 

blandina

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia gostava de saber mais informaçoes pf obrigada
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Um bom alicate universal ,na loja dos chinocas custa um heroi e meio ,mais barato é impossivél HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Tou a renar amigo ,mas também acho que vou precisar dum ,hoje quando sair do concerto de Tarantula HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Agora a sério hehe Para Lisboa onde se encontra um ,que trabalhe fixe e baratuxo ,neste tempo é complicado ,mas ...
 

d_fontee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, pode dar-me o contacto ou o nome da clínica que falou? Sendo que sou de Aveiro penso que me pode ajudar.

Obrigado
 
Topo