• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas em desblokear Nokias por codigo

PMP21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Amigo nao percebi a tua pergunta? desculpa mas e que eu sou novato nisto.
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
e uma questao de pesquisar aqui no forum se e um dct3 ou dct4 .usa o crux e rsssssssssssssss esta la . se exedeste os codigos so por box :(((((((:)Espi37:
 

telexpresso

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2006
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
e uma questao de pesquisar aqui no forum se e um dct3 ou dct4 .usa o crux e rsssssssssssssss esta la . se exedeste os codigos so por box :(((((((:)Espi37:

amigo ct3ml o nokia 2610 e dct4 plus... nao a calculadora ainda ta no caso dos 1112 e por ai diante

abraço
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
nokia1110i

amigos tenho um nokia da optimus o novo 1110i para desbloquear, caso alguem me ajude como faze-lo desde já os meus agradeçimentos.vota_gforum
 

momo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
desbloquear nokia e65

gostava de desbloquear o meu nokia e 65 como fazer ?obrigado por ajuda do gforum ?:GForumfixe:
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Desbloquear nokia 5110...

Tenho um Nokia 5110 nse.1nx já utilizei o crux e nada...
 

gnrendeiro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nokia 2610

boas ppl...
eu também tenho uma nokia 2610 da optimus que queria desbloquear e já tentei usar o crux mas não funcionou e gostava de saber se alguém me sabe dizer como é que o posso fazer sem ser pela box que eu não tenho isso nem sei de ninguém que tenha...

cumprimentos:
gonçalo rendeiro
 

mrmedeiros

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

como posso desbloquear um Nokia 6111????

desde ja agradeço
Marco
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
boas ppl...
eu também tenho uma nokia 2610 da optimus que queria desbloquear e já tentei usar o crux mas não funcionou e gostava de saber se alguém me sabe dizer como é que o posso fazer sem ser pela box que eu não tenho isso nem sei de ninguém que tenha...

cumprimentos:
gonçalo rendeiro

boas se nao estou mesmo enganado isso nao e possivel fazer com as calculadoras porque e asiac11 so mesmo por box
 

japdsvp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola teño un nokia 6300, sera que existe uma calculadora para este modelo???

aproveito para pedir disculpas por facer un post nu tema dos sofwares para desbloquear nokias )=. (si no escribo bem e por que eu falo españo no portugues)...
 

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
como posso desbloquear nokia 5200 da opti para ficar livre?
 

satmag2003

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
desblokear nokia 1110i (RH-93)

boas amigos
como posso desblokear nokia 1110i (RH-93)
abraço
Satmag2003
 

spba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola malta Já tentei desbloquear um nokia 1100 que tenho para o trabalho mas nao sei mais o que fazer alguem me pode ajudar ficava agradecido
 

pataco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
gostava de desblokear Nokias 5300 da ou nào ???
 

enigma.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas!
Vão aki...
http://unlock.nokiafree.org/
...podem fazer online ou através de um soft disponibilizado na secção downloads.
ATENÇÃO!!Leiam com cuidado a instruções,pois só têm três tentativas p desbloquear com códigos,se procederem incorrectamente só com cabos dps é q lá vão!!


Cmpts
enigma.pt
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
gostava de desblokear Nokias 5300 da ou nào ???

amigo nokia 5300,não dá por calculadora,só por box ou codigos a pagar (tens que arranjar alguem que te venda isso) procura em foruns da especialidade.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Boas!
Vão aki...
http://unlock.nokiafree.org/
...podem fazer online ou através de um soft disponibilizado na secção downloads.
ATENÇÃO!!Leiam com cuidado a instruções,pois só têm três tentativas p desbloquear com códigos,se procederem incorrectamente só com cabos dps é q lá vão!!


Cmpts
enigma.pt

amigo
acho que é melhor editares o teu post,porque vai haver muita boa gente a pensar que descobriste a polvora.
o que postaste foi uma calculadora online e que só é compativel com alguns modelos e da maneira que tu tens o post vão pensar que dá para tudo,por favor edita,para não ter que ser eu.
já agora tu ainda não foste aceitar as regras
abraço
 
Topo