• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualizacao TomTom XL Iberia

milfas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho o TomTom XL Iberia mapas (Portugal/Espanha) versão 835.2420, mas desatualizado. Gostaria me informassem se é possivel uma actualizacao gratuita do mapa, assim como adicionar o serviço de radar.
Desde já obrigado.
 

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
559
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho o TomTom XL Iberia mapas (Portugal/Espanha) versão 835.2420, mas desatualizado. Gostaria me informassem se é possivel uma actualizacao gratuita do mapa, assim como adicionar o serviço de radar.
Desde já obrigado.
ve as pm enviei pm
 

ruium

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tenho exatamente o mesmo equiapamento TomTom XL Iberia mas com a versão, ainda mais antiga, 715.1689. Precisava mesmo actualizar. Dá para dar uma ajuda DragoAlfa?
 

dennis_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, eu também tenho o mesmo equipamento, tinha o mapa Western_and_Central_Europe_2GB como não preciso de muitos países já tentei meter o ibérica funciona bem só que toou com duvida que não esteja a utilizar a versão mais correcto.
Um obrigado a comunidade do fórum.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Olá pessoal, eu também tenho o mesmo equipamento, tinha o mapa Western_and_Central_Europe_2GB como não preciso de muitos países já tentei meter o ibérica funciona bem só que toou com duvida que não esteja a utilizar a versão mais correcto.
Um obrigado a comunidade do fórum.

A melhor forma de saberes o mapa mais correcto é ligares o GPS ao Tomtom HOME2 e ver qual ou quais mapas actualizados ele te propõe comprar.
Podes ainda ver se existe alguma versão de software/aplicação/navcore mais recente e também instalá-la gratuitamente.
O Tomtom HOME2 pode ser puxado, também grátis, no site da Tomtom.

:espi28: Cumps.
 

dennis_boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado Tedioboy foi mesmo isso que fiz, cópia de segurança formatei o espaço do bicho liguei ao home2 e pediu logo para instalar o navcore de seguida testei uma versão e não esta a dar erro.
Abraço
 

BRUNO_G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Também tenho o mesmo equipamento, instalei ontem o mapa Iberia 870.3417, no GPS parece trabalhar tudo bem... mas no Software do TomTom Home 2 na utilização do GPS diz que o GPS não pode utilizar aquele mapa... alguma ajuda?

Grato pela atenção.

Abraços,
BG.
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Também tenho o mesmo equipamento, instalei ontem o mapa Iberia 870.3417, no GPS parece trabalhar tudo bem... mas no Software do TomTom Home 2 na utilização do GPS diz que o GPS não pode utilizar aquele mapa... alguma ajuda?

Grato pela atenção.

Abraços,
BG.

O mapa que instalaste só te é mostrado no GPS porque acabaste por lhe alterar o software para ele to aceitar. O mesmo terias que fazer ao Tomtom HOME2 para ele também te mostrar o mapa... o que no HOME2 é complicado.
Contenta-te em ter o mapa no GPS, deixa o Tomtom HOME2 apenas para coisas que queiras pagar, pois é essa a função dele.

:espi28: Cumps.
 

BRUNO_G

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
O mapa que instalaste só te é mostrado no GPS porque acabaste por lhe alterar o software para ele to aceitar. O mesmo terias que fazer ao Tomtom HOME2 para ele também te mostrar o mapa... o que no HOME2 é complicado.
Contenta-te em ter o mapa no GPS, deixa o Tomtom HOME2 apenas para coisas que queiras pagar, pois é essa a função dele.

:espi28: Cumps.
Boas,

Grato pelo esclarecimento. Estou contente então, hehe.
Já que este update correu bem vou tentar colocar um mapa para a Europa, ele tem cerca de 978Mb, pode ser que consiga alguma coisa.

Abraço,
BG.
 

FroLeo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Actualização do mapa Iberico

Boas

Tenho o seguinte equipamento da TomTom:

Número de serie: RB6168H04440 (O que corresponde á versão XL (30 Series) / 330 - 1GB)
Mapa Iberia: (Tamanho 178MB; Versão: 715.1689)
Bootloader: (BootloaderTarget=s3c24xx; Bootloaderversion=5.5011)

Gostaria de actualizar o meu mapa Iberico, como posso fazê-lo, por favor?

Thanks.
 

FroLeo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
RE: Actualização do mapa Iberico

Boas

Tenho o seguinte equipamento da TomTom:

Número de serie: RB6168H04440 (O que corresponde á versão XL (30 Series) / 330 - 1GB)
Mapa Iberia: (Tamanho 178MB; Versão: 715.1689)
Bootloader: (BootloaderTarget=s3c24xx; Bootloaderversion=5.5011)

Gostaria de actualizar o meu mapa Iberico, como posso fazê-lo, por favor?

Thanks.

Fiz uma actualização e agora tenho a versão TomTom Application for ONE XL ( Tamanho: 102MB; Versão: 8.010)
Ainda, relativamente ao QuickGPSFix (Tamanho: 60 KB; Versão: 1352487569)

Quando poderem enviem-me uma PM com as instruções, por favor.

Thanks
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é sacar um mapa...meter no GPS e activar com o easy activator do alberts... passa na seccao de tutoriais que esta la como fazer!
 

Domavlis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho instalalado o Iberia 945-6174 está a funcionar perfeitamente, gostava de saber se é esta a ultima versão, obr.]
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Última edição:

pereirarola

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
preciso de um mapa iberia para tomtom xl mais recente.desde já agradeço a quem me arranjar vamos ajudar aqui o pj cumps.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Faz o pedido no tópico dos novos mapas TomTom 975.xxxx e indica a versão do navcore instalado no aparfelho para se enviar um mapa compatível.
 
Topo