• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NDrive V10 para android já tem vacina.

mokoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Se puderem experimentem! e depois postem aqui os resultados .
"Não são permitidos links externos ao fórum e ainda menos os direccionados a warez software"
Agradecimentos ao Kmetek que disponibilizou a vacina
Peço desculpa,julgo que assim já pode ser!

PS. substituir a extensão Zip por Apk
 
Última edição:

carlosmdsm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
instalei e ficou em periodo trial na mesma :S, sera que fiz algum passo mal?
 

shadowman28

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o meu ndrive a funcionar na perfeição. foi assim que fiz:
1-download do ndrive do market.
2-iniciar o software normalmente e fazer os downloads que queremos (vozes em pt, mapas)
3- depois de todos os downloads efectuados, desinstalar a aplicaçao ndrive mas não apagar nenhuma das pastas que foram criadas no cartao memoria.
4-instalar o ndrive aqui postado crackado pelo androboost.

Mais uma vez refiro: a funcionar na perfeição.

EDIT: Para poderem instalar o ficheiro ndrive do androboost precisam de renomear de .zip para .apk. Neste ponto façam isso no explorador do android que ele assume automaticamente.

P.S. Se depois disto tudo, quando iniciarem o ndrive aparecer sempre a janela para inserirem o serial é simples. saiem do ndrive, e utilizando o explorador apagam o ficheiro serial.trg que estará na pasta Ndrive (créditos para zezeze)

Espero ter ajudado...
 
Última edição:

wolfn95

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Tenho o meu ndrive a funcionar na perfeição. foi assim que fiz:
1-download do ndrive do market.
2-iniciar o software normalmente e fazer os downloads que queremos (vozes em pt, mapas)
3- depois de todos os downloads efectuados, desinstalar a aplicaçao ndrive mas não apagar nenhuma das pastas que foram criadas no cartao memoria.
4-instalar o ndrive aqui postado crackado pelo androboost.

Mais uma vez refiro: a funcionar na perfeição.

EDIT: Para poderem instalar o ficheiro ndrive do androboost precisam de renomear de .zip para .apk. Neste ponto façam isso no explorador do android que ele assume automaticamente.

P.S. Se depois disto tudo, quando iniciarem o ndrive aparecer sempre a janela para inserirem o serial é simples. saiem do ndrive, e utilizando o explorador apagam o ficheiro serial.trg que estará na pasta Ndrive (créditos para zezeze)

Espero ter ajudado...

Funciona na perfeição no HTC desire, nem precisei de apagar o serial.trg:6_15_221:
 

pitangus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ajuda no htc wildfire

não sei como fazer para por o ficheiro apk no htc não sei instala-lo, pois estou cru nestas coisas e qd intalei atraves do market ele pos-me o ndrive trial nos mapas..
se possivel pedia uma ajuda detalhada de como por o ndrive «certinho» no telemovel .

muito obrigado e b feriado
 

miguel1975

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Apk e nao apk

tens de meter Apk como esta aqui e nao apk


PS. substituir a extensão Zip por Apk
 

kluber

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Fiz isso mas nao tenho a certeza que isso terá tirado o periodo de trial de 7 dias.
Dentro de 7 dias saberemos.
Sei que apanho satélites em segundos e com o Google Maps ou Navigator demora uns 10 min...
 

pedro_amorim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
5*

Funciona perfeitamente no galaxy s.
Tenham só atençao alguns utilizadores, quando forem alterar a extensão do ficheiro, verifiquem no ambiente de trabalho que se altera a imagem do ficheiro. Eu fi-lo no winrar ja depois de varias tentativas e só assim consegui. Mas é excelente. Muito obrigado pelo ficheiro :36_2_51:
Cumprimentos
 

zmp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Funcionou

Funcionou no meu Xperia x10 sem problemas. obrigado
 

vitorsilvabar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ndrive

ajudem-me
tenho um boston, fiz tudo como voces disseram, mas ao iniciar o ndrive ele mand-me actualizar para a nova versao
o que faço
 

NunoMorais

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola a todos!


Preciso da vossa ajuda sff!


Tenho um X10 mini e instalei o Ndrive V10, funciona na boa, mas se o telefone estiver ao alto, qdo o viro, para ficar a funcionar com o ecran total ele simplesmente bloqueia, deixa mesmo de funcionar, so desligando o telefone e voltando a ligar é que fica opracional, isto se mativer o tlm ao alto, pq se o virar na mesma volta a bloquear...

Mas o que é mais estranho, é que se for com o GPS a funcionar simples, sem viagem destinada, ele funciona bem, tanto ao alto como deitado, mas se fizer marcação de algum sitio e o virar ele bloquei-a logo...


Que poderei fazer?
 
Topo