Página 13 de 17 Primeiro ... 312 13 14 ... Último
    Registo
    Jun 2007
    odeio x-sim devias ter feito isso por código

como fizeste o debrand mudaste o product code como deve ser?
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    May 2009

Padrão Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista

boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por cristy_91 Ver Post
    boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.
    Precisas de fazer um reset...

Se o problema for software corrompido faz isto :

- Pressiona em simultâneo as seguintes teclas : '*' + '3' + 'tecla de chamada'
    - Liga o telemóvel com as tres teclas anteriores pressionadas.

O telemóvel deve ligar e aparecer no display : 'FORMATING'!
    Após formatação concluída.. se o telemóvel continuar igual é porque é avaria de hardware e nesse caso tens de o levar a um técnico.

Registo
    Nov 2008
    boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por jane costa Ver Post
    boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg

Já respondido... http://www.gforum.tv/board/1502/7357...tml#post973277

Registo
    May 2009

Padrão Nokia 6600 slide

Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade

Registo
    Jun 2007
    Estranho isso

Actualiza o teu nokia usando o nokia updater

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por xpto1143 Ver Post
    Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade
    boas amigo tenta isto marca *#7370# para fazeres um reset o telemóvel certifica-te que tens mais de 50% de bateria por uma questão de segurança depois diz se resultou abraço

Registo
    May 2009
    Obrigado pelas sugestões!
    Em relação ao código *#7370#, ele faz reset em princípio ao cartão de memória ou a cartão e telemóvel também?
    E apaga tudo? Jogos, musicas, etc?
    Depois tenho que re-instalar os programas?

Abraço e obrigado
    Última edição por xpto1143; 21-05-2009 às 19:56.

Registo
    Jun 2007
    coloca a configuração de fabrica, ou seja como vinha o telefone, não acaba o cartao de memória nem o do telemóvel

Registo
    May 2009
    Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....
    Última edição por xpto1143; 22-05-2009 às 21:26.

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por xpto1143 Ver Post
    Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....
    boas amigo tens sempre a solução de repor a soluções de fabrica com o código *#7780# para ver se resulta

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post

Alguem sabe dizer se isso funciona para o N70?

Registo
    Sep 2007
    Citação Postado originalmente por jairobel Ver Post

O que queres fazer basicamente?

Registo
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por jairobel Ver Post

amigo jairobel se pretendes tirar aquelas cenas da operadora resulta

amigo

Todos os ficheiros e informações por mim porteados, destinam-se única e exclusivamente para fins educacionais, estudo e investigação . A sua utilização para outros fins, é da inteira responsabilidade dos utilizadores.

Página 13 de 17 Primeiro ... 312 13 14 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem