Página 15 de 17 Primeiro ... 514 15 16 ... Último

Registo
    Aug 2009
    [quote=jane costa;1081375]
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    formata-o!!! axo que é a tua melhor hipotese.

ou tenta fazer o update ao firm dele![/QUO é so marcar o 7370 n me lembro se como se faz ao certo?cumps
    *#7370# ou *#7780#

Registo
    Jan 2008
    Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

boas amigo(s)....

tou com um problema no nokia 6210 navigator, mandei desbloquear , pois era VODAFONE, e agora meti um cartao UZO e axo k ele perdeu funçoes.. e nao consigo efectura chamadas, pois diz k nao tenho rede... aluem me pode ajudar??

obrigado

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Prototik Ver Post
    Nokia 6210 Navigator (vodafone) desbloqueado com cartao tmn / uzo

boas amigo(s)....

tou com um problema no nokia 6210 navigator, mandei desbloquear , pois era VODAFONE, e agora meti um cartao UZO e axo k ele perdeu funçoes.. e nao consigo efectura chamadas, pois diz k nao tenho rede... aluem me pode ajudar??

obrigado
    se meteres o vodafone funciona??nao vai funcionar...portanto quem desbloqueou que faça um flash com a ultima versao...

Registo
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    se meteres o vodafone funciona??nao vai funcionar...portanto quem desbloqueou que faça um flash com a ultima versao...
    Humm ja vau á pessoa k me desbloquiou o telele, e dizer para fazer UM FLASH COM A ULTIMA VERSAO :)

Obrigado amigo..

da parte da tarde ja dou noticias

Registo
    Feb 2008
    Oi Ppl Tudo Bem , Tenho Um N70 E Estive Aqui A Ver Como Se Desbloqueava , Mas Vi Que Era Precisso Ser Com O Cabo De Dados , Fiz O Download Do Cabo E O Pc NÃo Reconhece , Pode Ser Por Ter O Vista , Agradecia Que Me Ajudasem AbraÇos Labs

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por labs Ver Post
    Oi Ppl Tudo Bem , Tenho Um N70 E Estive Aqui A Ver Como Se Desbloqueava , Mas Vi Que Era Precisso Ser Com O Cabo De Dados , Fiz O Download Do Cabo E O Pc NÃo Reconhece , Pode Ser Por Ter O Vista , Agradecia Que Me Ajudasem AbraÇos Labs

fizeste o download do cabo ?explica la isso melhor... para desbloquear esse modelo basta o cabo DKU5 e o soft do dejan ...

Registo
    Oct 2009
    Boas...tenho um nokia 5320 da tmn e comprei um cartao da tmn mas tenho um problema...não consigo efectuar chamadas e quando meto o cartao noutro mvl ele da 100% (chamadas sms etc) é so nesse nokia que não consigo fazer chamadas diz sempre "erro de ligação" ou "chamada nao permitida"

que devo fazer?

Registo
    Dec 2009
    ola alguem me pode dizer o que se passa com o meu n97mini ,que nem, sempre toca a musica escolhida no prefil seleccionado.obrigado

Registo
    Sep 2006
    Boas,

tenho um nokia 5800 e gostava de saber se dá para colocar os smile's nas sms, porque este telemovel não tem e quando recebo sms as vezes não sei a que smile corresponde o simbolo.

Citação Postado originalmente por g@zel@ Ver Post
    Boas...tenho um nokia 5320 da tmn e comprei um cartao da tmn mas tenho um problema...não consigo efectuar chamadas e quando meto o cartao noutro mvl ele da 100% (chamadas sms etc) é so nesse nokia que não consigo fazer chamadas diz sempre "erro de ligação" ou "chamada nao permitida"

que devo fazer?
    boas amigo

experimenta repor os valores de origem com este código *#7780#

se nao der acho que só mesmo com uma box

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por anoc_se Ver Post
    Boas,

tenho um nokia 5800 e gostava de saber se dá para colocar os smile's nas sms, porque este telemovel não tem e quando recebo sms as vezes não sei a que smile corresponde o simbolo.
    alguém me pode ajudar?

Registo
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por telexpresso Ver Post
    basta desmontar e limpar ja limpei mais de mil... a coluna tb e barata 2 a 4 euros... se nao tiver nada danificado,, mas se tem garantia pode ir sim a nokia k e de borla

cump's
    boas
    eu tenho o mesmo problema...onde se compram as colunas assim baratas?
    cumps

Registo
    Apr 2008

Padrão Nokia N95

Boas pessoal, o meu problema é o seguinte:

tenho um nokia n95 8Gb e gostava de actualizar tanto o firmware como o software que vem de origem. ja tive a ler uns tutoriais de como o fazer mas o meu problema surge quando dizem para fazer um backup de segurança para não perder os meus dados. eu ligo o tlm ao pc, ligo o nokia pc suite para fazer o backup e ele tenta enviar uns programas para o tlm para instalar mas no tlm diz "impossivel instalar".

Será que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como contornar a situação?

agradeço toda a ajuda ;)

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por esponjas51 Ver Post
    Boas pessoal, o meu problema é o seguinte:

tenho um nokia n95 8Gb e gostava de actualizar tanto o firmware como o software que vem de origem. ja tive a ler uns tutoriais de como o fazer mas o meu problema surge quando dizem para fazer um backup de segurança para não perder os meus dados. eu ligo o tlm ao pc, ligo o nokia pc suite para fazer o backup e ele tenta enviar uns programas para o tlm para instalar mas no tlm diz "impossivel instalar".

Será que alguem ja teve o mesmo problema ou sabe como contornar a situação?

agradeço toda a ajuda ;)
    vai a gestao de certificados e mete aceitar todos

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    vai a gestao de certificados e mete aceitar todos
    ja fiz isso e continua a não dar! :S

Página 15 de 17 Primeiro ... 514 15 16 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem