Página 16 de 17 Primeiro ... 615 16 17 Último

Registo
    Feb 2010
    gostaria de saber se alguem sabe, que defeito eh esse no nokia n70 , ja coloquei varios displays , mas todos fica branco preciso de ajuda para esse problema , alguem sabe esse defeito. agradeço ...................... marcos
    Última edição por techcell; 31-12-2010 às 15:33.

Registo
    Feb 2010
    gostaria de saber se alguem sabe, que defeito eh esse no nokia n70 , ja coloquei varios displays , mas todos ficam branco preciso de ajuda para esse problema , alguem sabe esse defeito. agradeço ...................... marcos

Registo
    Jan 2011
    gostaria de saber se alguém sabe como remover código de segurança de um nokia 5130 xpress music pff ajudem nao sei o que fazer sem o tele...

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por pex Ver Post
    gostaria de saber se alguém sabe como remover código de segurança de um nokia 5130 xpress music pff ajudem nao sei o que fazer sem o tele...
    so com box ...

Registo
    Sep 2006
    Será que alguém me pode ajudar, tentei actualizar o meu nokia E65 com o nokia software updater, mas algo correu mal e agora ele não dá sinal de vida, não liga, não dá sinal nenhum. Será que alguém me pode ajudar ?

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por avernoro Ver Post
    Será que alguém me pode ajudar, tentei actualizar o meu nokia E65 com o nokia software updater, mas algo correu mal e agora ele não dá sinal de vida, não liga, não dá sinal nenhum. Será que alguém me pode ajudar ?
    boas

isso acontece muito ,resolver isso e facil ,basta flashar e fica como novo mas para isso precisas de uma box ,existe um soft crackado que faz isso so com o cabo usb procura na net (J.A.F cracked) mas para quem nao ta dentro do assunto e um bocado complicado ...

cumps.

Registo
    Nov 2008

Padrão problema com nokia n 97

boas amigos desmontei o meu nokia n97 a fim d substituir o elevador que partiu desde entao ele assume sp q a tampa do telemovel ta corrida e entao a imagem aparece sempre na orizontal alguem pode ajudar?

Registo
    Sep 2006
    boa tarde,
    Tenho 1 NOKIA 5700 xpressmusic e a camara deixou de funcionar dá erro de sistema como posso resolver?
    existe algum software para instalar e substituir o que tenho?

Registo
    Sep 2006
    update it....

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    update it....
    como posso fazer isso?

existe algum pograma para o update?

Registo
    Dec 2006

Padrão nokia E75

o meu nokia assim de nada morreu,,so aparece luzes no teclado ,,mas o display esta escurinho ,nao amostra nada ,,alguem deste forum me pode ajudar..obrigada

Registo
    Oct 2011
    Boas pessoal,pus um código de segurança no Nokia 5320 mas n me recorda kual foi.alguém me pode ajudar a resolver este problema?agradeço v/ ajuda obg

Registo
    Nov 2012
    Boas.
    Tenho um Nokia X6... nao sei que se passou, mas de repente o ecra comecou a ficar as cores...
    As vezes liga perfeitamente, outras vezes vejo-me negro para o conseguir ligar pois o ecra esta sempre as cores.
    Alguem me sabe dizer o que se esta a passar e como posso resolver isto?!

Registo
    Oct 2012
    ola a todos tenho um nokia xpressmusica 5800 sabem se da para por o gps do ndraive se sim .como agradeço resposta obrigado

Registo
    Sep 2006

Padrão Nokia N78

Ola pessoal .
    Tenho um nokia n78 a já uns anitos do qual não me queria desfazer , só que á algum tempo o telemovel de um momento para o outro reinicia sozinho e nem pede a a senha , só dou por ela por ouvir a musica do iniciar . A bateria sei que já não está muito boa . Será que pode estar relacionado ? Não queria gastar dinheiro numa bateria nova e não ter nada a ver com o que está a acontecer .

Página 16 de 17 Primeiro ... 615 16 17 Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem