Página 2 de 17 Primeiro 1 2 312 ... Último

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por j.bombero Ver Post
    tenho um nokia 6600 que se ouve mal alguém me pode dar uma ajuda
    tens de ir uma loja noki para eles meterem um despositivo de audicao novo porque esses telefones sempre deram esse problema,2 anos mais ou menos tem de ser mudado

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por moealmas Ver Post
    Comprei um Nokia 6680, que passados dois meses começou a dar problemas. Levei à marca, que detectaram uma matéria não identificavel na placa, anulando a garantia. Ora eu tenho a certeza absoluta que comigo o telémovel nunca foi sujeito a qualquer má utilização. Ou já vinha novo com a tal matéria, ou como me disseram numa loja Nokia alguém já o tinha utilizado antes da venda. 300 euros deitados ao lixo.
    NOKIA NUNCA MAIS É A MAIOR BOSTA QUE PODEM COMPRAR...

tem calma nem todos os nokias sao maus sse tu dizes que ja vei de fabrica assim ou quando compraste ja tinha esse defeito o que tens de fazer e insistires com a loja aonde compraste,senao vais ao instituto de defesa ao consumidor e veras que seras muito bem atendido...fala a voz de experiencia

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por Dani_69 Ver Post
    Coloquem aki todas os problemas k têm com os Nokias
    nao consigo intalar temas no n91,

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por dionas Ver Post
    tens de ir uma loja noki para eles meterem um despositivo de audicao novo porque esses telefones sempre deram esse problema,2 anos mais ou menos tem de ser mudado
    basta desmontar e limpar ja limpei mais de mil... a coluna tb e barata 2 a 4 euros... se nao tiver nada danificado,, mas se tem garantia pode ir sim a nokia k e de borla

cump's
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por dionas Ver Post
    nao consigo intalar temas no n91,
    e as defeniçoes no gestor tao prontas para os receber?? nao sei se as aplicaçoes s60 axo k nao dao nesse

cump's
    /\/|_|/\/()

Registo
    Sep 2006
    Tenho um nokia 6600 e gostaria de o ligar por Bluetooth um bluesoleil para poder transferir dados entre o computador e o telemovel e vice versa mas não estou a conseguir será que me podem dar uma ajuda ? qual o melhor programa compativel para esse efeito ?
    Obrigadão.

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por ribeiro67 Ver Post
    Tenho um nokia 6600 e gostaria de o ligar por Bluetooth um bluesoleil para poder transferir dados entre o computador e o telemovel e vice versa mas não estou a conseguir será que me podem dar uma ajuda ? qual o melhor programa compativel para esse efeito ?
    Obrigadão.
    boas amigo.. isso e so configurar o bluetooth no pc se e windows xp nao e preçiso soft para instalar bluetooth ele reconheçio....
    /\/|_|/\/()

Registo
    Feb 2007

Padrão Problemas com nokia 1100

Citação Postado originalmente por Dani_69 Ver Post
    Coloquem aki todas os problemas k têm com os Nokias
    tenho um nokia 1100 o qual gostava de lhe fazer um reiniciar mas ja nem sei o codico de seguranca visto o ter alterado sera que nao ha nenhum codico que o faca repor tudos os valores de origem?

Registo
    Sep 2006

Padrão Nokia N70

Agradeço desde já avossa ajuda,tenho um problema no meu N70 muito incomodo,atende as chamadas sozinho ao 2º toque,quer eu queira quer não,a principio até achei piada depois tornou-se muito chato este tipo de problema,já o formatei e fica exactamente na mesma,as definições não falam nada sobre isso e estou numa situação muito chata com o telemovel a fazer isto,peço sinceramente a vossa ajuda,muito obrigado,Raivas!

Citação Postado originalmente por nunosantos Ver Post
    isso resolveçe com box

cump's

como assim??da com box, como s faz isso,pods explicarm?

abraço e bigado
    VISITA O MEU BLOG:

Registo
    Sep 2006

Padrão ajuda nokia n70

Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar

Registo
    May 2007

Padrão ´tom tom 5

ja instalei o software de gps tomtom versao 5 no nokia 6630.mas quando vou para abrir ele parece que abre e volta ao menu. alguem me pode ajudar? obrigado

Registo
    Sep 2006
    de qualquer maneira obrigado mas ja descobri. Se alguem tiver o mesmo problema que mande PM. Um abraço

Registo
    May 2007

Padrão aplicaçoes

boas. formatei o nokia 6630 atraves de codigos e consegui. so que agora nao regista as chamadas perdidas efectuadas e atendidas e tb nao consigo instalar aplicaçao nenhuma .alguem me pode ajudar? obrigado

Registo
    May 2007

Padrão aplicaçoes

ja esta td ok tinha de alteram uma definiçao no gestor de aplicaçoes.obrigado

Página 2 de 17 Primeiro 1 2 312 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem