Página 4 de 17 Primeiro ... 3 4 514 ... Último
    Registo
    Sep 2006
    Boas!
    Obrigado... acho que se foram as 5 tentativas e nada.
    Cumps...

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por bugatti59 Ver Post
    Boas!
    Obrigado... acho que se foram as 5 tentativas e nada.
    ou fizeste alguma coisa mal ou ja nao tinhas tentativa nenhuma

por ordem e isto

imei
    pais
    rede a que esta bloqueado

cumps

Padrão 3310

boas!

tinha um 3310 encostado, mas decidfi colocar um cartao da optimus. o problema é k esta bloqueado à optimus, e o mais engraçado ao cartao d origem, n da mais nenhum, msm da optimus.

ja liguei pa optimus e dera-m um codigo mas n resolve, ja tentei dsbloquear e tb n funcionou!!

k fazer???

abraço
    VISITA O MEU BLOG:

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por blastingcap Ver Post
    boas!

tinha um 3310 encostado, mas decidfi colocar um cartao da optimus. o problema é k esta bloqueado à optimus, e o mais engraçado ao cartao d origem, n da mais nenhum, msm da optimus.

ja liguei pa optimus e dera-m um codigo mas n resolve, ja tentei dsbloquear e tb n funcionou!!

k fazer???

abraço
    Já experimentas te o calculador e não desbloqueou??
    :Espi13:
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Citação Postado originalmente por jorgesantos Ver Post
    Já experimentas te o calculador e não desbloqueou??
    :Espi13:
    sim ja experimentei um calculador. diz "sim not restrict", mas dpois knd coloco o cartao diz-me cartao nao aceite. n sei msm o k fazer, so s tentar outro calculador!

tens alguma sugestao?
    VISITA O MEU BLOG:

Registo
    Jan 2007

Padrão erro de segurança na instalação. impossivel instalar

Citação Postado originalmente por hfpereira Ver Post
    Amigos, quando transfiro um tema ou uma aplicação o telefone diz: erro de segurança na instalação. impossivel instalar. que poderá ser ? agradeço a quem possa ajudar

tenho o msm problema kando instalo no meu nokia n70 , se me poder ajudar agradeço

piripiri.pt

Registo
    Sep 2006

Padrão *.mp3 nao dá como toque em n*kia 6630 da Vaidefone?

Ola PPL

Acontece-me o seguinte, tenho dois n*okias 6630, um da Vaidefone e outro á optimalus (sic) ambos foram actualizados com a ultima versao de softw no site da n*kia. O da optimalus toca os mp3 e permite que estes sejam usados como toques de chamada a chegar. Os mesmos ficheiros no da Vaidefone toca-os no leitor mas ao defenir como toque, diz que ficheiro nao suportado. Já restaurei para definicoes originais do telef. e esta na mesma.
    alguem me da uma ajuda

a todos de fuq2005
    Última edição por fuq2005; 13-08-2007 às 01:41.
    Ninguém é tão Alguém, que não precise de Ninguém!

PS: só respondo a mensagens mesmo pessoais, dúvidas... para isso existe o forum...

Fuq2005

Registo
    Sep 2006
    ola amigo
    coloca este programa no telemovel e ficas com o problema resolvido.
    abraço.

hxxp://rapidshare.com/files/48701113/mplayer_n90_mmc_145_1_.rar.html
    p.s. não te esqueças de trocar os ''xx'' por ''tt''

Registo
    Sep 2006
    ok amigo batistabomb

Tentei instalar no 6630 mas da-me "erro de segurança na instalaçao, impossivel instalar".

obrigado por tentares ajudar

fuq205

-------------------------------------------
    Assunto Resolvido:

Após varias pesquisas resolvi os problemas todos, alterei o "Product Code" e actualizei para 6630 music edition, e por incrivel que pareça ficou 5***** estrelas.

De qualquer maneira, quero agradecer a toda a familia gforum, pois sem a vossa ajuda, ainda andava aos papeis. ( Bastou-me lêr um pouco, pois existem por aí, tópicos muito esclarecedores)

Abração a todos e boas férias se for o caso.

fuq2005
    Última edição por fuq2005; 15-08-2007 às 19:05.
    Ninguém é tão Alguém, que não precise de Ninguém!

PS: só respondo a mensagens mesmo pessoais, dúvidas... para isso existe o forum...

Fuq2005

Registo
    Sep 2006
    então amigo o problema é no teu telele,pois eu tenho um 6630 vodafone e com este programa ficou resolvido, se não consegues instalar ,tens que ir a perfis..aplicações,para aceitar as aplicações que queiras enviar.enfim estuda o telemovel de forma a aceitar as aplicações,pois este é o programa que resolve esse problema nos 6630 voda.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    boas noites tenho um n70 e actualizei o software no site da nokia instalou tudo corretamente quando ligou estava em ingles avera soluçao o so mesmo na nokia obrigado

Registo
    Sep 2006
    boas amigo
    vais a ferramentas...definições...telefone....geral...idi oma do telefone e alteras para portugues.
    p.s. isto no meu 6630 no teu será mais ou menos isto.
    abraço

Registo
    Sep 2006
    N73. Problema, o tele liga mas o teclado nao funca e fica sempre offline mesmo com o cartao... alguma sugestao?

Registo
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por peles Ver Post
    N73. Problema, o tele liga mas o teclado nao funca e fica sempre offline mesmo com o cartao... alguma sugestao?
    Boas.

Já tentaste alterar o perfil para geral...?

Registo
    Sep 2006
    n80, pareceme lento o software e desbloquear será possivel resolver estas duas situações??

Página 4 de 17 Primeiro ... 3 4 514 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem