• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

manselmaa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
É possivel desbloquear 1 nokia 5200 de 1 operador? para livre !
 

peles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
já esta resolvido obrigado peles sujestoes.... o botao do navegador estava preso em baixo e desactiva todos os outros por isso ficava em offline... umas pancadinhas aqui e ali e pronto ta como novo......
 

teom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
n73

boas tenho um nokia n73 e nao consigo por ficheiros .sis ja fui as defenições do gestor de aplicações e ta tudo ok agradecia que alguem me podese ajudar ja estou a dar em doido de tanta pesquisa e nada obrigado
 

riky25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ajuda para desblokear

tenho um nokia 6288 type--rm-78 blokeado como posso desblokear se me pudessem ajudar agradecia muito fikem :espi28:
 

Monta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Tenho um NOKIA 6630 e perde todos os dados!! Para alem disso as pessoas telefonam para o meu numero e dá sempre sinal de desligado!!

Solução??

Obrigado!!
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 6288 type--rm-78 blokeado como posso desblokear se me pudessem ajudar agradecia muito fikem :espi28:

olá amigo
para esse modelo não ha codigos gratis.
agora se fizesses o favor passa aqui e faz a tua apresentação ,bem como aceita as regras e condições do forum.
abraço
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Tenho um NOKIA 6630 e perde todos os dados!! Para alem disso as pessoas telefonam para o meu numero e dá sempre sinal de desligado!!

Solução??

Obrigado!!

olá amigo
experimenta actualizar o software.
abraço.
 

tom_dee

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Ecran sujo

Boas pessoal, tenho um nokia n73 e ha uns tempos atras deixei-o cair ao chão e ele ficou com o ecran cheio de po, alguem sabe como se tira a tampa da frente deste tlm?
Obrigado

´Cumps
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas amigo
eu vou te ajudar mas tu depois vais fazer o que te vou pedir.
para tirares a tampa ao teu nokia vê aqui
agora peço que vas aqui e faz a tua apresentação,aceita as regras e condições do forum.
abraço
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ola
então e assim:
tenho um nokia 6600 que foi me dando a informação de memoria cheia ate que chegou ao dia que deixou de ligar
fui a loja e disseram-me que era preciso colocar novo software e que isso me custaria 140euros alguém me pode dar uma ajuda
obrigado
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
olá amigo
se for isso é só usares o programa:nokia software updater..instalas esse programa no pc... ligas com o cabo o teu nokia ao pc ..abres o programa e instalas a ultima actualização.
abraço
 

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
ok vou tentar dessa forma
obrigado
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Radio Em Nokia 6680

Como se consegue colocar um nokia 6680 a funcionar com rádio? É possivel?
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Remetente nas mensagens com apelido em primeiro nokia 6680

Algo muito estranho acontece em nokia 6680, tenho os contactos definidos para que apareça em primeiro o nome e depois o apelido, mas quando recebo mensagens os nomes aparecem ao contrário, ou seja, em primeiro o apelido e depois o nome. Alguma dica?
 

Son£k@s®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,178
Gostos Recebidos
0
amigo ve na opcoes de msg.....podes la encontrar algo para isso...
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Algo muito estranho acontece em nokia 6680, tenho os contactos definidos para que apareça em primeiro o nome e depois o apelido, mas quando recebo mensagens os nomes aparecem ao contrário, ou seja, em primeiro o apelido e depois o nome. Alguma dica?

amigo
penso que não ha nada a fazer...pois no meu nokia,tambem acontece o mesmo e tambem ainda não achei maneira de dar a volta à situação,por isso.....
abraço
 

nunorrr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
N95

alguem me pode ajudar? n consigo instalar o route66 no meu N95 da um erro relacionado com o certificado....sff help me!!!
 
Topo