Página 7 de 17 Primeiro ... 6 7 8 ... Último

Registo
    Jan 2007

Padrão N80 - Internet Edition

Boas
    No meu N80 aparece de vez em quando a seguinte mensagem:

Erro no Disco, Tentar de novo ou haverá perda de dados.

Numa das vezes bloqueou e perdi todas as minhas mensagens.

No cartão de memória virtualmente não as perdi, pois diz que tem um determinado espaço ocupado em mensagens, mas não as consigo localizar.

Será que alguém me consegue dizer o que fazer?

Já voltei a pôr as definições de fábrica mas o problema persiste.

Limpo todo o telemóvel e ainda assim aparecem-me 28 Mb ocupados n sei com quê!

Algém me informa como apagar alguma memória?

Obrigado

Registo
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por jlucasm Ver Post
    Boas
    No meu N80 aparece de vez em quando a seguinte mensagem:

Erro no Disco, Tentar de novo ou haverá perda de dados.

Numa das vezes bloqueou e perdi todas as minhas mensagens.

No cartão de memória virtualmente não as perdi, pois diz que tem um determinado espaço ocupado em mensagens, mas não as consigo localizar.

Será que alguém me consegue dizer o que fazer?

Já voltei a pôr as definições de fábrica mas o problema persiste.

Limpo todo o telemóvel e ainda assim aparecem-me 28 Mb ocupados n sei com quê!

Algém me informa como apagar alguma memória?

Obrigado

vai apresentar te e assinar as regras do forum
    /\/|_|/\/()

DÁ GÁS E CORDA AOS SAPÁTOS

Registo
    Sep 2007

Padrão Nokia 6110 Navigator

Olá pessoal!!!

Tenho um telemóvel "Nokia 6110 Navigator", mas que me está a dar alguns problemas.

Quando faço uma chamada ou recebo, ao fim de 30/40 segundos deixo de ouvir a outra pessoa. Isto está a acontecer sistematicamente e não sei se é alguma configuração ou alguma avaria.

Se alguém puder ajudar, agradecia é que o telemóvel está na garantia.

Registo
    Feb 2007
    o meo 6600 dá memoria cheia e não tenho nada em memoria o que faço? obrigado.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por rodas2 Ver Post
    Amigo vai a menu e em seguida clica onde diz "opcções" e depois em detalhes da memoria e ve se tens a memoria cheia a do telemovel ou do cartão pois se dá essa indicação algo está subcarregado..

Abraço

Lê as regras e as condiçoes do forum s.f.f
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Registo
    Aug 2007
    Amigo,
    Não será que isso acontece por teres formatado o cartão?

Já me aconteceu o mesmo com um King*ton.

Vê lá se é disso.

Abraço

Registo
    Sep 2006
    habitua-te...é cronico.
    abraço

Registo
    Nov 2007
    aconselho-te formatar o telemovel e o cartao de memoria no meu nokia 6630 tambem dava esse erro e bastou formatar que ficou tudo bem.
    se formatares o telemovel e cartao de memoria nao te esqueças de fazer uma copia de segurança das coisas pessoais (contactos, mensagens, etc).
    aki no forum ha um explicaçao sobre como formatar os nokias, se tiveres interessado é so pesquisar...
    Abraço fica bem

Registo
    Sep 2006
    marco
    a intenção é boa, mas o problema vai voltar a aparecer, é sempre assim....paciência, não podemos ter tudo.

Registo
    Oct 2006
    Olá!
    Tenho um nokia (desses baratitos) só para fazer (poucas) e receber telefonemas e mensagens. De há uns tempos para cá, mais ou menos de 3 em 3 dias,tenho recebido uma mensagem que, ao abrí-la, diz: "impossível mostrar a mensagem". Resultado: Apago-a. A mensagem tem como remetente o número 3633, que não conheço nem sei do que se trata.. Acontece, porém, que constatei que o meu saldo está a diminuir rápida e anormalmente, atendendo ao número (pequeno) de chamadas que faço. Intrigado com o facto, tenho andado mais atento à situação, e cheguei à conclusão de que por cada mensagem que recebo do tal número 3633, me é descontado, no saldo, a importância de 2 euros. Haverá alguma forma de eu conseguir impedir isto? Muito obrigado.

Registo
    Sep 2006
    boas amigo rambo. isso não tem nada a ver com o telemóvel mas sim com um serviço que subscreveste. ou seja, essa mensagem que recebes e que diz que é impossível abrir, é provavelmente um mms com uma imagem ou qualquer coisa do género.

pelo que consegui apurar, o 3633 corresponde ao celldorado. acede ao site deles e vê como podes cancelar o contrato. faz isso o mais rápido possível senão continuas a pagar.

cumps

Registo
    Oct 2006
    Obrigado, amigo.

Registo
    Sep 2006
    Amigos sempre que desligo o meu n73 e o volto a ligar ele perde a informação da data e hora tendo sempre que acertar sempre que ligo o aparelho. Alguém já teve o mesmo problema ou tem ideia do que esteja a causar isto?

Registo
    Feb 2008

Thumbs down nokia n80

alguem me pode ajudar? é k formatei o n80 e fiquei sem o assistente de wlan... alguem sabe como resolver isto?

Registo
    Sep 2006
    amigos fetta e nuno111
    passem aqui s.f.f. : Apresentação/Regras e Condições
    é obrigatorio,façam as 3 coisas.
    abraços

Página 7 de 17 Primeiro ... 6 7 8 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem