• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

angel-cris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ajuda com n70...

desculpa ja li o manual e nao consigo ligar o telemovel ao pc ja instalei tudo do cd...e o problema é com o telemovel ja li todos os topicos aqui e nao achei nada...quando tento ''estabelecer ligação''conecto o cabo e nao aparece no telemolvel o simbolo da ligação e assim nao ''estabele a ligação'' e fica la parado vendo a minha cara de deeeerrrrrr....obrigada pela atenção
 

bddcs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
n70

boas tenho um n70 me desdo k o comprei so me da problemas ja foi a nokia dezenas de vezes e ta sempre igual o problemas sao os seguintes

*com o softuer da nokia mapas nao da para receber actualizaçoes dos mapas so retirando o cartao e colocadondo num despositivo externo de cartoes ai fico com o nokia mapas a funcionar no telefone depois de inerir o cartao mas todos os ficheiros k tenho dentro do cartao ficam ocultos(musicas fotos etc)

*coloquei um softwaer para ele se bloquaer ao fim de 15 segundos e keria o retir mas nao o encontro alguma ideia??

*tenho o serviço de tv da TMN mas como ele se bloqueia ao fim de 15 segundos o monitor ta sempre a ficar negro e logo nao da para ver nada de jeito ajudemem pois na nokia nao me sabem corrigir nenhum destes erros

sem mais fico a espera da voça ajuda
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
a nokia que te troque isso, se nem com updates de firmware lá vai está sempre na mesma, e eles não arranjam só têm de dar um novo
 

luis30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
inserir linguagem portuguesa

ola pessoal preciso, inserir lingua portuguesa no nokia n70 . desde ja muito obrigado pela ajuda.:right:
 

mktuga

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
n70

olha perciso do codigo de bloqueio do nokia n70....
agradecia a que me conseguisse ajudar....:36_2_51:
 

paulo_jplc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
oi pessoal precisap saber como desactivar o codigo de segurança do nokia 7650
 

paulo_jplc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola outravez mais uma vez eu tenho um sony ericsson v800 como faço para activa-lo para todas as redes
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0

golfinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
ola a todos os utilizadores.......


o meu n70 tem um problema e ao qual eu queria k me ajudassem a resolver....

o problema é o seguinte.....

Ao ligar o tlm aparece "falha no arranque do telefone. Contactaro retalhista."

queria saber se ha algum software para resolver o problema....


desde ja obrigado pela colaburaçao........
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
já tens o problema na outra thread escusas de espalhar os posts
 

marco.gama79

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
musica 6630

nao consigo definir como tom de toque as musicas ke tnho de mp3 no meu nokia 6630 alguem me pode ajudar?
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
instala isto

megaupload.com/pt/?d=XNW9W67S

Ou então actualiza o software disso com o nokia updater
 

meireles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
ajuda n70 espiao
existe algum programa espiao para nokia n70,isto e ele filma e grava o sitio onde o deixa-mos.Isto existe?
obg e saude
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Isso leva a um ilícito, logo não serás ajudado

Depende..talvez não..passo a explicar!!!!

Não penso que seja "ilicito"...senão vejamos,qualquer telemovel recente tem a opção para tirares fotos com "Auto-Temporizador",como tal se houver essa opcção em video,não se tratará de nada ilicito!!!



ajuda n70 espiao
existe algum programa espiao para nokia n70,isto e ele filma e grava o sitio onde o deixa-mos.Isto existe?
obg e saude

Acredito que exista esse tipo de programa/software....mas não tenho conhecimento...
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Depende..talvez não..passo a explicar!!!!

Não penso que seja "ilicito"...senão vejamos,qualquer telemovel recente tem a opção para tirares fotos com "Auto-Temporizador",como tal se houver essa opcção em video,não se tratará de nada ilicito!!!





Acredito que exista esse tipo de programa/software....mas não tenho conhecimento...

Mas o que ele quer fazer, deixas lá o telefone e ele grava para quê

lol
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Mas o que ele quer fazer, deixas lá o telefone e ele grava para quê

lol

Isso é com ele....até pode ser para por num banco ou ourivesaria...para gravar assaltos :D

Desde que não seja com o intuito de roubar ou matar....por mim tudo bem.
:espi28:
 

meireles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
ajuda n70 espiao
e para controlar uma maquina registora de meu cafe.
por isso perguntei se existe alguma coisa k consiga fazer com telemovel,se colocar uma camara de vigilancia toda gente sabe k la esta.
obg e saude
 

rui06

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um nokia 6288 que ao ligar me pede o codigo de restrição,que posso fazer
 
Topo