• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com Nokias

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
odeio x-sim devias ter feito isso por código


como fizeste o debrand mudaste o product code como deve ser?
 

cristy_91

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista

boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho n70 e desde hoje aparece esta mensagem "Falha no arranque do telefone. Contactar o retalhista" quando ligo o telemovel, a, e não passa dai. alguem me pode ajudar? plz.

Precisas de fazer um reset...

Se o problema for software corrompido faz isto :

- Pressiona em simultâneo as seguintes teclas : '*' + '3' + 'tecla de chamada'
- Liga o telemóvel com as tres teclas anteriores pressionadas.

O telemóvel deve ligar e aparecer no display : 'FORMATING'!
Após formatação concluída.. se o telemóvel continuar igual é porque é avaria de hardware e nesse caso tens de o levar a um técnico.
 

jane costa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
boas,tenho um nokia 6630 e meti um cartao de memoria de 2gb.meti um videoclipe ke ta na minha pasta tento apagar o videoclip e n sai por vezes desliga se sozinho e nos rasculhos aparece uma msg sem nada tento apagar e tmb n sai.sera ke alguem me consegue ajudar?obrg
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nokia 6600 slide

Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Comprei há pouco tempo um nokia 6600 slide e gravei umas musicas do pc pra lá. Defini-as como tom de toque e não houve problema nenhum.

No entanto, quis defini-las como tom de despertador e algo estranho acontece... Começa a tocar a música que escolhi e, passado algum tempo (pouco), essa musica pára e começa um toque pré-definido do telemóvel! Igualmente estranho é que o tempo que a musica que eu escolhi toca não é sempre o mesmo.

Abraço e obrigado pela disponibilidade

boas amigo tenta isto marca *#7370# para fazeres um reset o telemóvel certifica-te que tens mais de 50% de bateria por uma questão de segurança depois diz se resultou abraço
 

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas sugestões!
Em relação ao código *#7370#, ele faz reset em princípio ao cartão de memória ou a cartão e telemóvel também?
E apaga tudo? Jogos, musicas, etc?
Depois tenho que re-instalar os programas?

Abraço e obrigado
 
Última edição:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
coloca a configuração de fabrica, ou seja como vinha o telefone, não acaba o cartao de memória nem o do telemóvel
 

xpto1143

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Inseri o código indicado (*#7370#) e apareceu uma mensagem no visor a dizer resultado ignorado!! :s Têm mais alguma sugestão ou ideia do motivo pelo qual poderá ocorrer este problema? Ontem tocou a musica toda no despertador e hoje limitou-se a tocar praí 10 segundos ou menos e mudou prá que vem definida em standart....

boas amigo tens sempre a solução de repor a soluções de fabrica com o código *#7780# para ver se resulta
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
amigo jairobel se pretendes tirar aquelas cenas da operadora resulta

amigo



Roberts

Obrigado tbem, o TOM acertou é exatamente o que quero e como ele diz que funciona, eu vou fazer no fim semana.
Obrigado amigos:spi70[1]:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Roberts

Obrigado tbem, o TOM acertou é exatamente o que quero e como ele diz que funciona, eu vou fazer no fim semana.
Obrigado amigos:spi70[1]:
boas amigo é verdade mesmo eu já fiz isso umas 13 vezes em telefones diferentes e correu sempre a 100% um grande :spi70[1]:
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
6630 - não desliga auricular Nokia

Boas.

Tenho 1 6630 que desde ontem não desliga o simbolo (dos auscultadores) do mãos livres (bluetooth) e devido a isso não consigo ouvir qualquer ligação telefónica!
Ele toca quando me ligam mas quando atendo não oiço nada nem a outra pessoa me ouve.Está como se tivesse no modo de mãos livres.
Já apaguei tudo o q estava emparelhado,pus novo software,pus os dados de fábrica e mesmo assim não resolvo o problema!

Alguém me ajuda?
 

TLCC

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá ...

Eu tenho um nokia e65 e nao consigo fazer chamadas, dá-me sempre chamada não permitida ... será que o telemovel foi bloqueado ?

O mais estranho é que às vezes consigo enviar mensagens mas fazer chamas é que nunca deu ...

Alguém me pode ajudar ? Comprei o telefone a um "amigo" de um amigo e por isso é que pergunto se poderá estar bloqueado ( IMEI) se sim há alguma maneira de resolver o problema ?

Obrigada !
 

danil90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nokia 7600

Boas, tenho um Nokia 7600 e o q se passa é q d um momento para o otro, assim qe ligo o carrregador aparece a msg: "Nao esta a carregar".

Agradecia uma ajudinha, Obrigado.
 
Topo