• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaka nunca dá!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pegasus-

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Espero que alguem me possa ajudar...
Tenho uma SkyStar2 e o ProgDVB, e o plugin que uso é o S2-Emu (ultima versão que tinha no fórum)... Sempre usei uma softcam que tinha, e ia alterando manualmente! Nunca tive problemas em por flores de D+, mas desde que apareceram flores de Kaka nunca consegui ver Kaka... Consigo ver D+ e todos os outros canais menos Kaka!
Como dizia num outro post, saquei a ultima versão de softcam aki no fórum para tentar e nada...tudo na mesma...só a Kaka é que nao funca nunca...

Alguem tem uma ideia do que mais possa tentar???
E já agora se á alguma manha diferente ao plantar a flores de kaka no softcam, visto que as de D+ eu nao tenho problemas a por??
Obrigado...fico á espera de ajuda...
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas,amigo aki fica o s2emu a bombar kaka e d+ em anexo:left:
 
Última edição por um moderador:

galaxyIV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado

Pois eu tambem tinha esse problema istalava e só dava D+ mas agora tudo bem Cerveja Gforum
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
boas,amigo aki fica o s2emu a bombar kaka e d+ em anexo:left:

Este teu trabalho não foi para mim, mas quando se vê uma ajuda destas tenho que te dar os parabens e agradecer como se para mim fosse.
Abraço
 

Trave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Este teu trabalho não foi para mim, mas quando se vê uma ajuda destas tenho que te dar os parabens e agradecer como se para mim fosse.
Abraço

Entrei hoje aqui ela primeira vez e faço das tuas palavras as minhas
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
*****************************************************

Tópico Trancado, Assunto Resolvido


*****************************************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo