• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas- Para Novo Firmware F368 Kbox_fta_441332

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Olá amigos abri este topico para tirar duvidas em relação ao novo firmware F368...





Tudo o que não se enquadrar será eleminado sem aviso prévio...


um abraço cyberweblink...
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ajuda para fta 441332

:6_15_221: olá amigo meti a minha box original após isso instalei o f368 até ai tudo correu bem, mas quando comecei a procurar os canais do hispassat não os achou todos faltão os portugueses e sportv1, alguem pode ajudar
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: olá amigo meti a minha box original após isso instalei o f368 até ai tudo correu bem, mas quando comecei a procurar os canais do hispassat não os achou todos faltão os portugueses e sportv1, alguem pode ajudar

boas amigo, não era necessario instalares a versão de fabrica, visto que os firmwares que teem saido são todos upgrade do anterior tendo melhorias em relação ao anterior, portanto, o que sucedeu foi a lista de frequências do F320 está desatualizada, e o F368 é upgrade logo a unica coisa que ele trou-se de novo em relação ao anterior foi codificação biss e outras e auto-update TPS...
portanto o que tens de fazer é inserir o F365 fazer o update do softcam com o keyeditor 1.2, e depois inserir o F368 , e mudares as keys a unha que já estão desatualizadas (kaka e d+), e fazer nova busca ao satélite...
para isso tens de ler os outros topicos de ajuda dos firm's anteriores que estão aqui na secção para perceberes como fazer o processo, em ultimo caso isso continuar a decorrer não encontrar os canais pode ser que tenhas de confirmar na lista de frequências do deco(do respectivo satélite) se estas estão bem e se possuem sinal, se estiverem correctas e não tiverem sinal isso já é afinação da antena ou o próprio lnb...

bem tens de fazer assim para ver se isso fica a funcionar, no meu funciona tudo a 100% , nos outros penso que sim visto que até ao momento és o primeiro a denuncial tal ocorrência...

um abraço cyberweblink...
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: :6_15_221: :6_15_221: Bom Dia ! Tens razão tudo a 100% Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: Obrigado amigo cybrerweblink pelas dicas, pensso que o problema tem haver com o que disses-te (firm. original) e frequencias visto que quase tudo dava bem antes desta operação, mas o que me levou a fazer tudo isto foi que sem mais nem menos perdia a rececção dos portugueses e sportv, não estava a perceber porque acontecia e então como estava dificil verificar e corrigir as frequencias optei por fazer a instalação de novo firm. o que piorou ois agora nem os apanho tão pouco, mas vou tentar seguir os primeiros passos que indicas-te pois acho que tens razão, mas se tiveres alguma dica mais para ajudar fico-te muito agradecido.:6_15_221:
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
ajuda para 441332

:6_15_221: pessoal dei uma nova vida á minha box, mas continuo na mesma, já vi o sinal está ok, mas quando faço busca ao hisp. só apanho quase tudo espanhol, portugueses como RTP1, Sic. Tvi, sportv1 aqueles importantes não apanho nada, será que alguém me pode dar a frequencia correcta e me explicar como introduzir a mesma pois já vou nisto á dois dias e nada por favor ajudem:6_15_221:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: pessoal dei uma nova vida á minha box, mas continuo na mesma, já vi o sinal está ok, mas quando faço busca ao hisp. só apanho quase tudo espanhol, portugueses como RTP1, Sic. Tvi, sportv1 aqueles importantes não apanho nada, será que alguém me pode dar a frequencia correcta e me explicar como introduzir a mesma pois já vou nisto á dois dias e nada por favor ajudem:6_15_221:

Bem amigo, não sei o que poderá passar mas de certeza que as frequências estão desatualizadas, portanto vais aqui a este site h++p://www.satcodx9.com/3300/deu/ confirmas as com as frequencias que estão no deco e alteras se necessario...

Para alterar menu de instalação>sat/tp add e edit> depois é ires mudando as frequencias uma a uma tem a numeração do tp(1) no 3º opção na quarta a frequencia, na quinta o beam e na sexta a polarização(H/V), para salvares é fazes menu...

Não esquecer só dá uma a uma para salvar, logo, vai dar um pouco de trabalho, printas a frequencias do site e toca a confirmar...

cyberweblink...
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
K.box 332

OLA BOM DIA EU TENHO O 368 INSTALADO MAS NAO TENHO ONDE METER AS CHAVES DA KAKA ALGUEM ME AJUDA EU NAO INSTALEI O 365 PORQUE O APARELHO E NOVO ALGUM ME AJUDA E QUE ETOU AS ESCORAS E OS MIODOS ESTAO FOLOS :unfair:
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
OLA BOM DIA EU TENHO O 368 INSTALADO MAS NAO TENHO ONDE METER AS CHAVES DA KAKA ALGUEM ME AJUDA EU NAO INSTALEI O 365 PORQUE O APARELHO E NOVO ALGUM ME AJUDA E QUE ETOU AS ESCORAS E OS MIODOS ESTAO FOLOS :unfair:

boas vamos lá ver tens acesso ao menu das keys??
se sim em nagravision 2
tens lá 4001 00 e 4001 01 d+ mudas as chaves
4801 00 e 4801 01 kaka mudas a chaves

agora se não aparece nada tens de fazer o update do softcam.key com o keyeditor para corrigir isso, ajuda está aqui nos topicos dos outros firmware como executar a operação de actualização...

cyberweblink...
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
boas vamos lá ver tens acesso ao menu das keys??
se sim em nagravision 2
tens lá 4001 00 e 4001 01 d+ mudas as chaves
4801 00 e 4801 01 kaka mudas a chaves

agora se não aparece nada tens de fazer o update do softcam.key com o keyeditor para corrigir isso, ajuda está aqui nos topicos dos outros firmware como executar a operação de actualização...

cyberweblink...
OBRIGADO JA ENTENDI BEM AJA :6_15_221:
 
Topo