• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogos extremamente lentos

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas, eu ja gravei prai uns 10 jogos pa PS2, mas apenas prai 2 ou 3 dao em modos, os outros são super lentos, quero dizer, a parte do inicio e os filmes são lentos, o jogo em si corre bem. Não sei pk isto acontece. Eu saco os meus jogos todos do mesmo sitio Atenção aos links externos para outros fóruns!
Os jogos que dão em modos estão gravados em DVD's da Princo, e a maior parte dos jogos que tao super lentos tao gravados em DVD's da Maxell. Não se isto é uma grande coincidencia ou se a marca dos DVD's tem alguma coisa a ver. Mesmo os que estão gravados nos da Princo, são um coto lentos.
Agradeço qualquer ajuda

Cumps
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
fim da lentidão

Boas, eu ja gravei prai uns 10 jogos pa PS2, mas apenas prai 2 ou 3 dao em modos, os outros são super lentos, quero dizer, a parte do inicio e os filmes são lentos, o jogo em si corre bem. Não sei pk isto acontece. Eu saco os meus jogos todos do mesmo sitio Atenção aos links externos para outros fóruns!
Os jogos que dão em modos estão gravados em DVD's da Princo, e a maior parte dos jogos que tao super lentos tao gravados em DVD's da Maxell. Não se isto é uma grande coincidencia ou se a marca dos DVD's tem alguma coisa a ver. Mesmo os que estão gravados nos da Princo, são um coto lentos.
Agradeço qualquer ajuda

Cumps

---------------------------------------------------------------------

boas Bartude :espi28:
essa lentidão pode vir de vários sectores !!!!

pó e principal inimigo dos componentes electrónicos , Fás uma limpeza ps 2 .

quando efectuares uma gravação tens que o fazer a baixa rotação = minimo .
grava com estas marcas - platinun +r verbatim +r :espi28:

abraço
não desistas :espi28:
 

Bartude

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
So que tem dois problemas:
1-quando te referes a limpeza, queres dizer limpeza interna?? pk se for, nao sei fazer nada disso, mas se for exterior, entao é facil.
2-acho que o alcohol 120% nao aceita DVD's +r

E eu gravo sempre os jogos à minima velocidade possivel (x2)

Cumps
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
So que tem dois problemas:
1-quando te referes a limpeza, queres dizer limpeza interna?? pk se for, nao sei fazer nada disso, mas se for exterior, entao é facil.
2-acho que o alcohol 120% nao aceita DVD's +r

E eu gravo sempre os jogos à minima velocidade possivel (x2)

Cumps

-------------------------------------------------------------
atençao podes ter- x-pe- com problemas !!!!!!!!!!!!

sim, a limpeza interna ps 2 !


alcohol 120% aceita isso na boa !

um dos melhores programas para gravar ( NERO ) :espi28: dá 100 %

a marca do dvd , muito importante bem como o gravador :espi28:

grava numa nova unidade !!


abraço
não desistas !
 
Topo